victorarrabal
Membro
[VENDO/TROCO] AUDI A3 1.8T 150CV 2006 MANUAL
Amigos, infelizmente a situação apertou e vou precisar me desfazer do meu carro.
Estou com ele há 2 anos, peguei de um amigo com 86.000km e uso o carro diariamente, está com 135.000km atualmente, mas com a manutenção em dia e feita por mim (sou técnico em automobilística e instrutor de mecânica). Mecanicamente o carro está ótimo, mas existem alguns detalhes de pintura e acabamento que precisam ser feitos e estão devidamente descontados no preço pedido pelo carro.
Características do carro:
Motor 1.8T AGU (150cv - Cabeçote large port e acelerador por cabo)
Chip Motorfort na gasolina e cat delete (potência estimada de 195cv - acompanha chip original)
Embreagem de lona HD com volante monodisco e platô com 980lb de carga (trocado há 20.000km junto com os dois atuadores, rolamento e parafusos do volante)
Bucha de PU da AJ nas bandejas, bieletas e no eixo traseiro.
Bieletas, pivôs e terminais Nakata trocados há 30.000km
Coxins laterais do motor trocados há menos de 10.000km (do motor Birth e do câmbio Trelleborg)
Amortecedores dianteiros, coifas, rolamentos e coxins trocados há 10.000km (Tudo Monroe, aproveitei para tirar os calços "abrasileiradores" e baixar um pouco a frente do carro)
Amortecedores traseiros, coifas e coxins trocados há 30.000km (Tudo Monroe também)
Aos 120.000km foi feita a troca das correias e dos tensores (originais), bomba d'água (rotor de metal), válvula termostática (original), junta da tampa de válvulas (importada), velas (NGK Iridium), MAF (Bosch nova) e N75 (original)
Carro sempre usou filtros originais (ou FRAM) e óleo sintético 5W40 API SN VW 502.00 trocando a cada 7.500km (Atualmente uso Elaion)
Freios também feitos há cerca de 30.000km com discos Fremax, pastilhas Bendix e fluído Pentosin Racing
Vidros, travas e retrovisores elétricos
Chave canivete original, manual (com diversas NFs de peças e serviços) e kit de primeiro socorros
AC digital funcionando perfeito e sem botões descascados
Computador de bordo sem trilhas queimadas
Teto solar funcionando perfeitamente
Botões dos faróis e do retrovisor elétrico levemente descascados
Bancos em couro em ótimas condições com regulagem de altura nos dianteiros.
Som Audi Simphony 2 com disqueteira e toca-fitas tudo funcionando perfeitamente (acompanha módulo que adiciona um cabo P2 ao som para poder ouvir músicas de um dispositivo externo sem perder a disqueteira interna do som).
Rodas aro 17x7,5" com pneus Michelin Primacy 3 225/45 R17 trocados há 1 ano e com muita carne ainda.
De detalhes mais críticos o carro precisa de pintura em ambos os para-choques e precisa refazer o forro de teto que está caído, além de um belo polimento completo (inclusive dos faróis).
Carro é bastante econômico, em estrada já consegui fazer 15km/l de média em velocidade constante e com A/C desligado. No trânsito de SP faço média de 10km/l sem A/C e 9km/l com A/C.
http://www.youtube.com/watch?v=2dGVPP5KiLY
Tenho mais fotos em alta que posso enviar para interessados
Preço:
R$24.500,00 ou R$10.500 + 24x de R$773,56 (financiado pelo Banco Pan). Aceito carro de até R$7.500 como parte de pagamento, dou preferência para VW com motor AP, Kadett, Vectra A, Astra belga, Escort sem ser CHT e Corsa 1.6, mas analiso outras possibilidades. Não aceito moto.
Contatos:
e-mail - [email protected]
cel/Whats - (11) 9 8750-0446
Amigos, infelizmente a situação apertou e vou precisar me desfazer do meu carro.
Estou com ele há 2 anos, peguei de um amigo com 86.000km e uso o carro diariamente, está com 135.000km atualmente, mas com a manutenção em dia e feita por mim (sou técnico em automobilística e instrutor de mecânica). Mecanicamente o carro está ótimo, mas existem alguns detalhes de pintura e acabamento que precisam ser feitos e estão devidamente descontados no preço pedido pelo carro.
Características do carro:
Motor 1.8T AGU (150cv - Cabeçote large port e acelerador por cabo)
Chip Motorfort na gasolina e cat delete (potência estimada de 195cv - acompanha chip original)
Embreagem de lona HD com volante monodisco e platô com 980lb de carga (trocado há 20.000km junto com os dois atuadores, rolamento e parafusos do volante)
Bucha de PU da AJ nas bandejas, bieletas e no eixo traseiro.
Bieletas, pivôs e terminais Nakata trocados há 30.000km
Coxins laterais do motor trocados há menos de 10.000km (do motor Birth e do câmbio Trelleborg)
Amortecedores dianteiros, coifas, rolamentos e coxins trocados há 10.000km (Tudo Monroe, aproveitei para tirar os calços "abrasileiradores" e baixar um pouco a frente do carro)
Amortecedores traseiros, coifas e coxins trocados há 30.000km (Tudo Monroe também)
Aos 120.000km foi feita a troca das correias e dos tensores (originais), bomba d'água (rotor de metal), válvula termostática (original), junta da tampa de válvulas (importada), velas (NGK Iridium), MAF (Bosch nova) e N75 (original)
Carro sempre usou filtros originais (ou FRAM) e óleo sintético 5W40 API SN VW 502.00 trocando a cada 7.500km (Atualmente uso Elaion)
Freios também feitos há cerca de 30.000km com discos Fremax, pastilhas Bendix e fluído Pentosin Racing
Vidros, travas e retrovisores elétricos
Chave canivete original, manual (com diversas NFs de peças e serviços) e kit de primeiro socorros
AC digital funcionando perfeito e sem botões descascados
Computador de bordo sem trilhas queimadas
Teto solar funcionando perfeitamente
Botões dos faróis e do retrovisor elétrico levemente descascados
Bancos em couro em ótimas condições com regulagem de altura nos dianteiros.
Som Audi Simphony 2 com disqueteira e toca-fitas tudo funcionando perfeitamente (acompanha módulo que adiciona um cabo P2 ao som para poder ouvir músicas de um dispositivo externo sem perder a disqueteira interna do som).
Rodas aro 17x7,5" com pneus Michelin Primacy 3 225/45 R17 trocados há 1 ano e com muita carne ainda.
De detalhes mais críticos o carro precisa de pintura em ambos os para-choques e precisa refazer o forro de teto que está caído, além de um belo polimento completo (inclusive dos faróis).
Carro é bastante econômico, em estrada já consegui fazer 15km/l de média em velocidade constante e com A/C desligado. No trânsito de SP faço média de 10km/l sem A/C e 9km/l com A/C.














http://www.youtube.com/watch?v=2dGVPP5KiLY
Tenho mais fotos em alta que posso enviar para interessados
Preço:
R$24.500,00 ou R$10.500 + 24x de R$773,56 (financiado pelo Banco Pan). Aceito carro de até R$7.500 como parte de pagamento, dou preferência para VW com motor AP, Kadett, Vectra A, Astra belga, Escort sem ser CHT e Corsa 1.6, mas analiso outras possibilidades. Não aceito moto.
Contatos:
e-mail - [email protected]
cel/Whats - (11) 9 8750-0446