kikohonda disse:hehehehehe
Essa foi muito boa lipe!!!! Morri de rir aqui...
Cara, esse carro na verdade era da esposa do meu irmão. Ela ficou enchendo o saco dele para trocar por um carro mais altinho... sabe como é mulher... então ele acabou comprando um santa fé e por isso está vendendo esse... agora não vai dizer que o carro que você tinha para oferecer era altinho??? só faltava ser um santa fé.... hehehe
della disse:Kiko, de altinho o lipe NUNCA vai ter nada a oferecer... o polinho tá ralando no chão... huahuahuahuahua!!!
Lipe, só tenho uma coisa a dizer, esse polo não guenta um ano! EU TE DISSE... EU TE DISSE... EU TE DISSE... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lipeloko disse:della disse:Kiko, de altinho o lipe NUNCA vai ter nada a oferecer... o polinho tá ralando no chão... huahuahuahuahua!!!
Lipe, só tenho uma coisa a dizer, esse polo não guenta um ano! EU TE DISSE... EU TE DISSE... EU TE DISSE... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk...pow della...eu sou mestre em fazer rolo de carro..a audi bati meu recorde..1 ano e 1 mes...haha...sinto mta falta do motor...adorei o polo..mas ta foda de 1.6.....achei q ia acostumar...mas ta complicado...
ja to com essa audi montada na cabeça: rodas 19" as acacia pavia grafite bem clarinho, molas H&R sem os calços...sem film mesmo..xenon de 4300k em tudo..miniplaca na frente e a quadradinha atras...chipada claro...ia fica bonitu ou nao????? e se pa..envalopada de banco fosco ainda! e o Polo..ta meio alto ainda pra mim! hahaha