[VENDIDO] Audi A3 1.8 20V Aspirado 2003 [VENDIDO]

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoA3

Novato
leandrolneves disse:
Boa tarde.
Acabei de me cadastrar no site e ja me deparei com seu carro.
Me interessei, sou de ribeirao preto mas tenho parentes em goiania. Acho que fica proximo pois é prefixo 62.
Pode me passar um e-mail com as fotos do anuncio?
Assim vejo mais detalhado e já pego seu e-mail para mais contatos.
e-mail: [email protected]

Fala Leandro!!

Moro em Brasília amigo... Assim que possível te mando as fotos e mais alguns detalhes por e-mail...

Abs!!
Bruno

Jordaum

Aro 99
Olá Bruno, manda as fotos pra mim também, e coloque as informações do carro que vou repassar seu email pra um amigo q esta procurando um Aspro 4 portas..

[]s,

BrunoA3

Novato
Jordaum disse:
Olá Bruno, manda as fotos pra mim também, e coloque as informações do carro que vou repassar seu email pra um amigo q esta procurando um Aspro 4 portas..

[]s,

Opa!! Valeu Jordaum!! Me passa seu e-mail aí também que envio as fotos.. aqui no trabalho não consigo anexar nada...

Abs!!

BrunoA3

Novato
Galera, devido a uma boa oportunidade estou tirando R$ 1.000,00 do valor que estava pedindo no carro, que está 100%.. Novo valor R$ 27.500,00

BrunoA3

Novato
Pessoal.. ainda estou vendendo o carro.

Aproveito para inserir uma informação sobre um detalhe do carro. Pelo fato de não ter área aqui na minha casa (estou terminando de construir..hehe!!), o capô do carro acabou por ter a pintura queimada. Então, para as futuras negociações o valor referente aos reparos necessários será abatido do valor de venda do carro...

Up pq o carrim merece...

BrunoA3

Novato
Galera.. as coisas apertaram e agora terei que me desfazer de vez do carro... então segue o anúncio com o novo valor..

VENDO um AUDI A3 1.8 20V Aspirado 2003/2003, com câmbio Mecânico, couro e teto solar.
Carro com procedência e muito conservado, sem nada p/ fazer na parte mecânica. Atualmente está com 109.000km, revisões em dia e com pneus seminovos, que rodam mais de um ano brincando...

NOVO VALOR R$ 26.000,00.
Motivo da venda: aumento de família.

Interessados entrar em contato através de MP ou do nº (61) 8409-5418, falar com o Bruno.

Seguem as fotos da máquina... Lembrando que o capô começou a ficar com a pintura queimada, pois até então não tinha área coberta na minha casa...

19vlJ.jpg

JCmKr.jpg

JCBIi.jpg

KgKjJ.jpg

vhdLi.jpg

1dsN0.jpg

5xAKA.jpg

1efFS.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.