BrunoA3 disse:Novo Valor: R$ 29.500,00
markinho disse:BrunoA3 disse:Novo Valor: R$ 29.500,00
Belo carro, Você mora onde ?
Mande no meu email as fotos do A3.
Me add no msn para negociarmos. MSN = [email protected]
Vlw.. :sim:
herberton disse:fala irmão!
E aí, já vendeu a preciosidade???
BrunoA3 disse:herberton disse:fala irmão!
E aí, já vendeu a preciosidade???
Fala amigo!!
Desculpe só responder agora... Estava de férias e sem internet em casa.. Ainda não vendi o carro. Caso queira dar uma olhada me dá uma ligada, que marcarmos p/ vc olhá-lo sem compromisso. Te garanto que meu carro é muito bem cuidado, pois sou enjoado demais... hehe
Trabalho no Setor Comercial Norte, no Ed. Corporate, próximo ao Conjunto Nacional.
Qualquer coisa, só dar um alô no 8409-5418.
Abs!!
Bruno
GianFrantiesco disse:KKK
No anuncio está em letras grades em negrito, Motivo da venda: aumento de família.
Ae tu lendo o tópico ver a seguinte pergunta "Bruno, só uma perguntinha: Pq tah vendendo a máquina?" hsuhsush
GianFrantiesco disse:Não foi construtivo ao tópico, foi comido kkk
Meu não sei se tu tem cotume de vender peças pela net. Eu estou sempre vendendo uma válvula, um chip, um painel etc... quando faço o tópico coloco assim "NÃO ACEITO TROCAS"
Ae sempre tem um ou outro que fazem oque? adivinha kkk, Gian você aceita troca? hshsu
Isso mostra que algumas vezes o cara nem se dar o trabalho de ler o tópico, que em sua grande maioria não tem duas linhas =S
GianFrantiesco disse:Bruno espera 12 meses, que janeiro do ano que vem eu pego ele por 25K vamos fechar?
Gian, desculpe, sua proposta mais parecia Ironia....... segundo, eu sou moderador e estava ali tentando evitar problemas com o anunciante... então, tenta ser mais direto... assim a gente sabe quando vc tá falando sério e quando tá sendo irônico e/ou brincalhão. só para saber eu num fui o único que interpretou mal seu comentário/proposta...GianFrantiesco disse:Caro amigo Chedid eu fiz uma proposta de compra, se ao seu ver atarapalhou o anuncio, fique avontade para entrar em contato com a moderação fo fórum.
Brunãoooooo, eu tenho 12 parcelas a pagar de um carro ainda, acabo no final deste ano. Irei poder comprar um carro no teto maximo de 25K, pq pago faculdado entre outros =S
Se até o final do ano tu não vender, conversamos melhor *-*
Obs: Eu não acho que o A3 desvaloriza Bruno, a aferta de 25K foi o maximo que eu posso chegar, sou fã desses carrros