[VENDIDO] Audi A3 1.8 20V Aspirado 2003 [VENDIDO]

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoA3

Novato
VENDIDO!!!!!!!!!!!

19vlJ.jpg

JCmKr.jpg

JCBIi.jpg

KgKjJ.jpg

vhdLi.jpg

1dsN0.jpg

5xAKA.jpg

1efFS.jpg

BrunoA3

Novato
herberton disse:
fala irmão!

E aí, já vendeu a preciosidade???

Fala amigo!!

Desculpe só responder agora... Estava de férias e sem internet em casa.. Ainda não vendi o carro. Caso queira dar uma olhada me dá uma ligada, que marcarmos p/ vc olhá-lo sem compromisso. Te garanto que meu carro é muito bem cuidado, pois sou enjoado demais... hehe

Trabalho no Setor Comercial Norte, no Ed. Corporate, próximo ao Conjunto Nacional.

Qualquer coisa, só dar um alô no 8409-5418.

Abs!!
Bruno

herberton

Novato
fala, bruno!!!

Brother, to esperando uma grana sair, era pra ter saído dia 21/12, mas deu um probleminha. Assim que sair te dou uma ligada. Trabalho pertinho, Setor Comercial Sul, mas não vou tomar seu tempo...

abração,

inté +

herberton

Novato
BrunoA3 disse:
herberton disse:
fala irmão!

E aí, já vendeu a preciosidade???

Fala amigo!!

Desculpe só responder agora... Estava de férias e sem internet em casa.. Ainda não vendi o carro. Caso queira dar uma olhada me dá uma ligada, que marcarmos p/ vc olhá-lo sem compromisso. Te garanto que meu carro é muito bem cuidado, pois sou enjoado demais... hehe

Trabalho no Setor Comercial Norte, no Ed. Corporate, próximo ao Conjunto Nacional.

Qualquer coisa, só dar um alô no 8409-5418.

Abs!!
Bruno

fala, bruno!!!

Brother, to esperando uma grana sair, era pra ter saído dia 21/12, mas deu um probleminha. Assim que sair te dou uma ligada. Trabalho pertinho, Setor Comercial Sul, mas não vou tomar seu tempo...

Bruno, só uma perguntinha: Pq tah vendendo a máquina?? Tem como enviar as fotos pro meu e-mail para que eu possa ver em tamanho maior?

[email protected]

abração,

inté + :legal:

BrunoA3

Novato
fala, bruno!!!

Bruno, só uma perguntinha: Pq tah vendendo a máquina?? Tem como enviar as fotos pro meu e-mail para que eu possa ver em tamanho maior?

[email protected]

abração,

inté + :legal:[/quote]

Pode vir ver o carro sem problemas amigo, não tomará tempo algum.. Quanto ao motivo p/ vender o carro, terei que investir o dinheiro na casa onde moro... hehe!!

O carro está todo original, pois tirei o kit xenon que estava nas milhas.. Ah!! Já mandei as fotos p/ seu e-mail..

Abs!!

herberton

Novato
GianFrantiesco disse:
KKK

No anuncio está em letras grades em negrito, Motivo da venda: aumento de família.
Ae tu lendo o tópico ver a seguinte pergunta "Bruno, só uma perguntinha: Pq tah vendendo a máquina?" hsuhsush

foi só um escorregão...

arrespeito do seu comentário - que diga-se de passagem: extremamente construtivo - :p

herberton

Novato
GianFrantiesco disse:
Não foi construtivo ao tópico, foi comido kkk

Meu não sei se tu tem cotume de vender peças pela net. Eu estou sempre vendendo uma válvula, um chip, um painel etc... quando faço o tópico coloco assim "NÃO ACEITO TROCAS"

Ae sempre tem um ou outro que fazem oque? adivinha kkk, Gian você aceita troca? hshsu

Isso mostra que algumas vezes o cara nem se dar o trabalho de ler o tópico, que em sua grande maioria não tem duas linhas =S

beijo pra vc também!!! :p

chedid

Administrador
GianFratiesco, por favor, não atrabalhe o anuncio do amigo... não é primeira vez que vc faz isso... caso não vá comprar... por favor não atrapalhe.
abraços.

BrunoA3

Novato
GianFrantiesco disse:
Bruno espera 12 meses, que janeiro do ano que vem eu pego ele por 25K vamos fechar?

Não costumo responder esse tipo de colocação, mas vamos lá...

Cara, aqui em Brasília o povo tá pensando que nem você... "Fulano, esse carro tá só desvalorizando, é melhor tú pegar tanto agora do que vender por tanto daqui um tempo"..

Bom... Se as financeiras continuarem a bagunçar o mercado do jeito que estão fazendo, vc poderá comprar um carro como esse nesse valor que está pleiteando.

Maaaaaaaaaasss, prefiro ficar com o carro aqui em casa, desvalorizando, do que vender por esse preço. Sei o quanto bem cuidado meu carro é e sei que não me dará problemas tão cedo, pois tenho mais ciúmes dele do que da minha esposa.

Estou pedindo R$ 28.500,00 e se aparecer alguém (que sabe que vale o preço) que o pague, ainda dou garantia de 06 meses do que o cara quiser, pois ess carro não é os carros "meia-boca" que nego vende por aí a preço de banana...

Mas não custa sonhar né... vai na fé que um dia vc compra o seu.

Grande abraço!!
Bruno

jaltinier

Plantonista
Bruno, parabéns pelo audera, extremamente conservado, dá vontade de comprar...

Entendo o pq do valor que vc está pedindo...realmente achar um A3 desse ano em bom estado é um pouco dificil mesmo...

Boas vendas

Abraço

BrunoA3

Novato
Prezado GianFrantiesco,

Não sei como está a cotação do A3 aí na sua cidade, mas aqui em Brasília/DF está da forma como falei... Qualquer um compra um carro desses em revendedoras, não conseguem manter e depois vendem os carros estourados a qualquer preço... Outra parcela é culpa das concessionárias que ficam loucas com carros desse tipo parados há algum tempo em suas garagens. Não conseguem vender pelo valor abusivo que pedem e acabam financiando em 150 X, para se verem livres...

Quando comprei esse carro, quis andar num carro confortável, robusto e potente, com relação ao que o mercado nacional nos oferece, que é uma vergonha...

Só estou vendendo o carro pq preciso terminar minha casa, pois casei e logo em seguida nasceu minha filha... senão não o venderia... o carro é de primeiríssima...

Abs!!

chedid

Administrador
GianFrantiesco disse:
Caro amigo Chedid eu fiz uma proposta de compra, se ao seu ver atarapalhou o anuncio, fique avontade para entrar em contato com a moderação fo fórum.

Brunãoooooo, eu tenho 12 parcelas a pagar de um carro ainda, acabo no final deste ano. Irei poder comprar um carro no teto maximo de 25K, pq pago faculdado entre outros =S

Se até o final do ano tu não vender, conversamos melhor *-*

Obs: Eu não acho que o A3 desvaloriza Bruno, a aferta de 25K foi o maximo que eu posso chegar, sou fã desses carrros
Gian, desculpe, sua proposta mais parecia Ironia....... segundo, eu sou moderador e estava ali tentando evitar problemas com o anunciante... então, tenta ser mais direto... assim a gente sabe quando vc tá falando sério e quando tá sendo irônico e/ou brincalhão. só para saber eu num fui o único que interpretou mal seu comentário/proposta...
o clube agradece.
abraços

chedid

Administrador
num tava pegando no pé por ser birrento não...só para evitar problemas no forum... eu sei é complicado conviver em comunidades, muito mais net que nunca tem certeza do real sentido de um frase... normal
abraços

Boa tarde.
Acabei de me cadastrar no site e ja me deparei com seu carro.
Me interessei, sou de ribeirao preto mas tenho parentes em goiania. Acho que fica proximo pois é prefixo 62.
Pode me passar um e-mail com as fotos do anuncio?
Assim vejo mais detalhado e já pego seu e-mail para mais contatos.
e-mail: [email protected]

Status
Não está aberto para novas respostas.