[VENDIDO] A3 SPORT 2011/2012 VERMELHO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Gennari, vou mostrar seu anuncio pra 2 amigos meus e se voce me permitir, eu anuncio lá na Oktane pra voce tbm.!
Lá com certeza é um fórum onde as chances de um carro Top como o seu ser visto por pessoas de todo o Brasil.

Quanto ao seu filho, ficam aqui os meus sinceros votos de boa sorte para a melhora dele! Estamos orando e na torcida pela recuperação plena do gurí!

Abrasss

gennari

Novato
Gennari, vou mostrar seu anuncio pra 2 amigos meus e se voce me permitir, eu anuncio lá na Oktane pra voce tbm.!
Lá com certeza é um fórum onde as chances de um carro Top como o seu ser visto por pessoas de todo o Brasil.

Quanto ao seu filho, ficam aqui os meus sinceros votos de boa sorte para a melhora dele! Estamos orando e na torcida pela recuperação plena do gurí!

Abrasss

Valeu Junior, obrigado por divulgar meu anúncio e pelas palavras!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Meu querido, anunciei pra voce lá....
se vc puder me passar um numero de telefone e um e-mail pra adicionar ao anuncio ficaria bacana! O pessoal vai poder entrar em contato direto contigo entende!?

Abraços

alexsp91

Membro
@gennari

retirado de um forum em q eu anunciei o veiculo para vc...

"[background=rgb(231, 234, 239)]Alexandre, não conheço o dono do A3 mas falei com a minha esposa que é médica e ela falou a respeito do Hospital AC Camargo da Vergueiro. Lá tem a aplicação do Dye Laser... Ela vai averiguar se tem algum contato "amigo" pra ajudar. Caso consiga algo, te mando uma MP."[/background]

gennari

Novato
Alex, meu filho se consulta desde que nasceu no consultório da Dr. Heloisa Campos, que é uma das principais médicas do AC Camargo.

Acontece que crianças de todo o Brasil procuram este hospital para tentarem tratamento gratuito. Eu já fui lá ( foi quando conheci a Dr. Heloisa) e vi cada coisa que fazia o problema do meu filho parecer uma simples espinha na pele.

Como tenho recebido ajuda dos meus familiares no pagamento do tratamento e eu tenho condições financeiras razoáveis, posso dizer que faço parte do pequeno grupo dos pais privilegiados ( que podem pagar o tratamento).

A venda do carro é apenas para diminuir meus gastos, pq todos aqui sabem que a gente gasta mais com carro do que com filho, então será um filho a menos...hehe! Mesmo que eu não consiga vendê-lo, eu consigo tocar o tratamento mas fica muito apertado.

Por último, só gostaria de comentar que o que tenho recebido de ajuda de pessoas que eu nem conheço pessoalmente me faz pensar que o mundo não é tão frio quanto parece. Não tenho como agradecer à todos vcs que estão se dispondo a me ajudar em todas as áreas, eu fico muito emocionado mesmo com tudo isso e peço que Deus abençoe a vida de vcs, dos seus familiares de forma a dar SAÚDE para todos, que é a coisa mais importante que podemos ter na vida.

OBRIGADO!!!

gennari

Novato
Pessoal, atualizando o valor do meu A3, no Webmotors passei para 90 mil e para vocês sai por 88 mil. Hoje o carro está com 6.124km rodados.

gennari

Novato
Pessoal, consegui vender o meu Audi. Peguei 86 nele e vai me ajudar demais no tratamento do meu filho. Queria agradecer a todo mundo que ajudou e até se preocupou com a situação do meu filhote.
Queria dizer que meu filho está em tratamento e o braço dele vem apresentando melhora. Ta aí uma foto do meu gordinho....
mmof.jpg

Mais uma vez, obrigado a todos!!!

Stack

Membro
Que legal cara, ainda bem que você conseguiu!

Sabe se o carro foi pra alguem da Móoca, ZL ou proximidades? Parece que vi ele!

della

Membro
Legal @gennari, boa notícia!
Força para a família, logo essa fase vai ficar no passado e vc volta com um A3 modelo novo... e o melhor, com o Enzo plenamente recuperado!
Vou fechar o tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.