[Vendido!!] A3 180cv 2001 [R$21mil]

Status
Não está aberto para novas respostas.

House

Fundador do A3Clube
entao no meu argolas eu tenho rastreador carsystem e seguro contra terceiros..como tenho viajado bastante inclusive com meu carro nao estou podendo ficar sem.. entao estou procurando opcoes..dentro do universo audi que tenha seguro razoavel e que eu continue com conforto e potencia...nao sei pq o spb ta tao absurdo... alguem tem dicas?

Claudião

Novato
House disse:
entao no meu argolas eu tenho rastreador carsystem e seguro contra terceiros..como tenho viajado bastante inclusive com meu carro nao estou podendo ficar sem.. entao estou procurando opcoes..dentro do universo audi que tenha seguro razoavel e que eu continue com conforto e potencia...nao sei pq o spb ta tao absurdo... alguem tem dicas?

house, não sei se muda muita coisa... mas minha corretora é de BH, (vertex) e o carro tá segurado pela Chubb. Lá
atrás eu sei que eles tinham exclusividade de segurar as audis em troca de um valor mais atrativo, não sei se o acordo
ainda existe. é uma tentativa e o rastreador é por conta deles.

House

Fundador do A3Clube
Consertei o A/C e voltei o preço pra R$25 para tentar minimizar o preju.... lembrando que gastei bem mais q isso no reparo.

Status
Não está aberto para novas respostas.