House
Fundador do A3Clube
Tirei as fotos a 2 meses quando o carro tinha acabado de sair da cristalização!
Vamos ao carro:
Audi A3 3 Portas 180 hp
-Air Bag duplo
-Teto Solar
-Ar condicionado digital
-Banco do motorista com ajuste de altura
-Bancos em couro
-Computador de bordo
-Controle de tração (ASR)
-Freio ABS
-Volante com regulagem de altura e profundidade
-131.000kms
Não vou ficar detalhando muito pois todo 180 e extremamente completo mas qq duvida é so contatar pelo topico mesmo...
Acessórios:
Falantes trocados por kits 2 vias Pionner
Acabamentos "black piano" nos puxadores da porta e espelho do cambio
Manutenções:
Troca dos terminais de plastico do sistema de arrefecimento (ponto fraco do arrefecimento do A3)
Troca de amortecedores e buchas dianteiras
Troca da correia dentada e todos os tensores (113 mil km)
Troca do sensor de rotação
Troca de oleo 5W40 a cada 5.000kms
Troca dos farois pois os antigos estavam amarelados (ainda tenho os antigos)
Preço Antigo:
R$ 28.000,00
Preço Novo:
R$ 21.000,00
Fotos:
Importante:
A maioria dos A3 que se vê por ai o LCD e os botões do farol e A/C estão em pessimo estado mas os desse carro estão sem nenhum problema.
Importante2:
O compressor do A/C rossou o eixo da embreagem fiz alguns orçamentos entre 800 a R$1800 reias...eu não vou ter tempo de resolver isso (gosto de acompanhar todas a manutenções) e já que quero vender ofereço esse de desconto de R$4.000 reais para consertar o ar-condicionado....lembrando que o orçamento para troca do sistema INTEIRO na NISSEI de Campinas é R$1800.
Importante3:
Consertei o A/C gastei mais de 1.000 reais para colocar tudo em ordem e não ter dor de cabeça. Voltei o carro para o original 180cv na gasolina mas vou deixar a parte original do anuncio para terem como histórico do carro.
Obrigado a todoss!
Vamos ao carro:
Audi A3 3 Portas 180 hp
-Air Bag duplo
-Teto Solar
-Ar condicionado digital
-Banco do motorista com ajuste de altura
-Bancos em couro
-Computador de bordo
-Controle de tração (ASR)
-Freio ABS
-Volante com regulagem de altura e profundidade
-131.000kms
Não vou ficar detalhando muito pois todo 180 e extremamente completo mas qq duvida é so contatar pelo topico mesmo...
Acessórios:
Falantes trocados por kits 2 vias Pionner
Acabamentos "black piano" nos puxadores da porta e espelho do cambio
Manutenções:
Troca dos terminais de plastico do sistema de arrefecimento (ponto fraco do arrefecimento do A3)
Troca de amortecedores e buchas dianteiras
Troca da correia dentada e todos os tensores (113 mil km)
Troca do sensor de rotação
Troca de oleo 5W40 a cada 5.000kms
Troca dos farois pois os antigos estavam amarelados (ainda tenho os antigos)
Preço Antigo:
R$ 28.000,00
Preço Novo:
R$ 21.000,00
Fotos:
Importante:
A maioria dos A3 que se vê por ai o LCD e os botões do farol e A/C estão em pessimo estado mas os desse carro estão sem nenhum problema.
Importante2:
O compressor do A/C rossou o eixo da embreagem fiz alguns orçamentos entre 800 a R$1800 reias...eu não vou ter tempo de resolver isso (gosto de acompanhar todas a manutenções) e já que quero vender ofereço esse de desconto de R$4.000 reais para consertar o ar-condicionado....lembrando que o orçamento para troca do sistema INTEIRO na NISSEI de Campinas é R$1800.
Importante3:
Consertei o A/C gastei mais de 1.000 reais para colocar tudo em ordem e não ter dor de cabeça. Voltei o carro para o original 180cv na gasolina mas vou deixar a parte original do anuncio para terem como histórico do carro.
Obrigado a todoss!