[Vendido!!] A3 180cv 2001 [R$21mil]

Status
Não está aberto para novas respostas.

House

Fundador do A3Clube
Tirei as fotos a 2 meses quando o carro tinha acabado de sair da cristalização!

Vamos ao carro:
Audi A3 3 Portas 180 hp

-Air Bag duplo
-Teto Solar
-Ar condicionado digital
-Banco do motorista com ajuste de altura
-Bancos em couro
-Computador de bordo
-Controle de tração (ASR)
-Freio ABS
-Volante com regulagem de altura e profundidade
-131.000kms
Não vou ficar detalhando muito pois todo 180 e extremamente completo mas qq duvida é so contatar pelo topico mesmo...

Acessórios:
Falantes trocados por kits 2 vias Pionner
Acabamentos "black piano" nos puxadores da porta e espelho do cambio

Manutenções:
Troca dos terminais de plastico do sistema de arrefecimento (ponto fraco do arrefecimento do A3)
Troca de amortecedores e buchas dianteiras
Troca da correia dentada e todos os tensores (113 mil km)
Troca do sensor de rotação
Troca de oleo 5W40 a cada 5.000kms
Troca dos farois pois os antigos estavam amarelados (ainda tenho os antigos)

Preço Antigo:
R$ 28.000,00

Preço Novo:
R$ 21.000,00

Fotos:
IMG_0150.jpg

IMG_0149.jpg

IMG_0148.jpg

IMG_0147.jpg

IMG_0038.jpg

foto-1.jpg

Importante:
A maioria dos A3 que se vê por ai o LCD e os botões do farol e A/C estão em pessimo estado mas os desse carro estão sem nenhum problema.

Importante2:
O compressor do A/C rossou o eixo da embreagem fiz alguns orçamentos entre 800 a R$1800 reias...eu não vou ter tempo de resolver isso (gosto de acompanhar todas a manutenções) e já que quero vender ofereço esse de desconto de R$4.000 reais para consertar o ar-condicionado....lembrando que o orçamento para troca do sistema INTEIRO na NISSEI de Campinas é R$1800.

Importante3:
Consertei o A/C gastei mais de 1.000 reais para colocar tudo em ordem e não ter dor de cabeça. Voltei o carro para o original 180cv na gasolina mas vou deixar a parte original do anuncio para terem como histórico do carro.

Obrigado a todoss!

chedid

Administrador
eiaaaaaaaaa. quem pode pode uauhauhauaua pobre como eu fica fazendo prestação para comprar peça para fazer o motor uhauhauhuahau

House

Fundador do A3Clube
ehehehehehhehehhe te garanto q nao vai ser avista.... mas é que to pensando ao inves de gastar 70k num civic 2012 vale a pena pegar um Argolas mais velhinho...

gian180T

Membro
é verdade. até a sua audi é melhor que um civic... eu estava de olho nos SI, mais depois que dei 1 volta, vixiii desgostei do carro...

se vc gosta de motor "race" vai de Spb, ou maior conforto vai de A4 !!

abs

della

Membro
Grande House, tinha curiosidade de conhecer sua audi... preto, teto, 2P, 180, manual... setup mais racer só um S3... muito bem conservada por sinal, deve vender fácil. Boa sorte!

House

Fundador do A3Clube
Valeu Della!!!
Gian, ultimamente to atras de conforto.... tem muito radar na rua e perder a carta não é um luxo que eu posso me dar.. nao desgosto do Civic não...é um bom carro e tem seguro e manutenções baratas, confortavel...mas como vcs ja sabem puxo a sardinha pra continuar de A3, só estou esperando a cotação do seguro. Alguem ai tem ideia?

della

Membro
Snme o claudião falou em coisa de R$ 2400,00 no SPB dele, 2010, com bônus alto... Aliás ele tem um SPB a venda, carro de primeira!

gian180T

Membro
então caro amigo, quer conforto vai de a4. esse ano eu tenho que gastar muitas dilminhas, com mobilia e casamento, e vai ficar pra metade de 2013 a minha a4 avant branca !!!

Claudião

Novato
gian180T disse:
então caro amigo, quer conforto vai de a4. esse ano eu tenho que gastar muitas dilminhas, com mobilia e casamento, e vai ficar pra metade de 2013 a minha a4 avant branca !!!

Eu viajo pacas e o SPB é bem confortável, coloca no piloto automático e boas... foi o que acabei de fazer....

vc pode andar igual a uma moça, em 60km/h já tá em 6. marcha ou pode puxar a cavalaria, coisa que o a4 fica devendo.
Não desmereço o A4, já dirigi, mas é o que eu sempre falo, SPB é outro carro,projeto !!

House

Fundador do A3Clube
Esqueci de comentar o carro vai com um rastreador Carsystem na epoca paguei uns 1.200 reais!

jaltinier

Plantonista
poxa house...que pena que vai vender sua audera...esperoq ue compre um SPB...acabei de vender a minha e já estou pensando em pegar outra...a sua está de atiçar as idéias...rsrs...

abraço

douglas83

Membro
Bom eu acabei de migrar de uma antiga, para a SPB, posso dizer que eu recomendo a troca, para vc, e todo mundo que pensa, já pensou, e que um dia poderá pensar em fazer essa migração.

della

Membro
douglas83 disse:
Bom eu acabei de minha de uma antiga, para a SPB, posso dizer que eu recomendo a troca, para vc, e todo mundo que pensa, já pensou, e que um dia poderá pensar em fazer essa migração.

É meu projeto para este ano... mais para o final...

Claudião

Novato
House disse:
ixi meu seguro ficou um 7k!! q absurdo!!! Claudiao so vi sua mensagem agora! Foi mal!

relaxa mano...

carai, 7k ? pqp... mas é muita diferença do que vc paga no seu 180?

Paguei o ipva do spb black ontem, licenciei... já que não vendi com tudo pago pego o carro de volta no sabado !
mas continua a venda.

eu tenho bonus 9... coisa de tiozão. Eu te falo o seguinte, faz seguro contra terceiros e coloca um bloqueador.

Segundo uns "manos", 90% dos carros recuperados tem bloqueador !

Sorte ai...

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.