[VENDIDO] A3 1.8T 150cv - Novo Valor 27/12

Status
Não está aberto para novas respostas.

inside00

Novato
CARRO VENDIDO.

dsc00243hp.jpg


dsc00239z.jpg


dsc00238xn.jpg


dsc00242y.jpg


dsc00244p.jpg


dsc00240wo.jpg


dsc00254ki.jpg


dsc00255y.jpg


dsc00241zi.jpg


dsc00245h.jpg


dsc00250wk.jpg


dsc00253rd.jpg


dsc00237e.jpg


Obrigado galera,

Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo...

Flwww
T+
 

jaltinier

Plantonista
Inside, lindo demais seu audera...tá perfect mesmo...dá dó de ver vc vender...mas vou fazer uma ressalva...

moro em SP desde que nasci (ou seja há 27 anos) na cidade de Diadema (famosa pelo caso do policial que torturava moradores de uma comunidade e por ser mto violenta...o que já não é mais).

confesso que tive mto medo de comprar um audera e ser sequestrado roubado...cara...é tudo da nossa cuca...vc só tem que saber andar e onde andar...

não fique com medo de morar em sampa com seu audera...mas aconselho a fazer um seguro...

caso não mude de idéia...boa venda...

abraço
 

RafaPR

Consultor Técnico
Isso que o jaltinier falou é verdade, você tá com medo de ser roubado em SP, mas o maior índice de roubos de A3 sempre foi no Paraná, pois os bandidos roubavam e levavam direto pro Paraguai. E pior, tua cidade tá BEM mais perto do Paraguai que qualquer lugar de SP, hehe.

Se for só por isso desencana cara, coloca um rastreador e seja feliz!
 

inside00

Novato
Ahhh cara... eu ia trazer meu a3 para ca "SP" com certeza, mas por causa da minha idade o seguro para vim para SP aumentava muito, ai sem condições por enquanto.
E o carro ia ficar maior parte do tempo parado.
E como to morando a 10 minutos do trampo é tranquilo ficar a pé por enquanto...

RafaPR, verdade cara Cruzeiro do Oeste - PR é pertinh do Paraguay, mas eu não estava morando lá, eu estava em Novo Horizonte - SP faz uns 4 anos já, meus pais que são de Cruzeiro, e só to largando o carro lá para vender mesmo, hehehehe, e que ouço tanta coisa falando de roubo de carro em SP que fico meio preocupado além do mais não conheço nada aqui.

Mas obrigado pelas dicas ai jaltinier e RafaPR..

Abraço
t+
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo