Vendi meu A3 1.8T 2006

Claudião

Novato
douglas83 disse:

Parabéns ai mano... é 2007 ? diz ai se o carango é brabeza ou não ? tem como comparar com o modelo
antigo? só o nome é igual... e o cambio? doideira ? apr1 nele... uns 3500,00 sai uns 70cvs ai... não precisa
mais que isso... só mais um sprint booster pra ver o que é resposta !!!

douglas83

Membro
Isso aí Claudião ele é 2007/2007, era aquele que eu tinha te falado no final do ano passado, o carro realmente tem muito mais pegada do que o antigo, de igual só o nome mesmo, esse cambio s-tronic é o bicho o carro fica mais bravo que um com cambio manual. Agora me explica melhor, o que seria esse esse apr 1 e o sprint booster?

Claudião

Novato
douglas83 disse:
Isso aí Claudião ele é 2007/2007, era aquele que eu tinha te falado no final do ano passado, o carro realmente tem muito mais pegada do que o antigo, de igual só o nome mesmo, esse cambio s-tronic é o bicho o carro fica mais bravo que um com cambio manual. Agora me explica melhor, o que seria esse esse apr 1 e o sprint booster?

apr1, o mano conecta o notebook no seu carango e conecta no site da apr... http://www.goapr.com,
seleciona seu modelo de carro, e fica vendo uma barra tipo instalação do windows...
a parada faz um check do carro e descarrega alguns mapeamentos na ECU, depois de 100%, tira o cabo e pronto.
Demora uns 15 minutos.
vc fica com 3 programações no carro, vallet p/ manobrista não te fuder, o carro vira 1.0, a outra com 270cvs,
e a terceira original 200cvs... tudo isso vc escolhe no botão original do piloto automático, não mexe um parafuso.

Qdo vc enfia o pé no acelerador o carro não demora um pouco pra dar o arranque ? pois é, isso é
o delay do acelerador eletronico que é o tempo do sinal ir de 0 a 12V, o sprint booster tb é pulg&play...
é conectado no acelerador e vc pode ou não ficar com o botão pra ligar, desligar, intermediário, ou race...
ele além de acelerar a subida do sinal , ele tem sinais intermediarios, em vez de ir 1V, 2V, 3V... ele vai,
1, 1,5 , 2, 2,5 e muito mais rápido... custa 1,xk... instala em 3 minutos, sem furar nada!!

Coloca um filtro esportivo e não precisa mais nada... a entrada de ar dos modelos até 2009 são ótimas,
as dos 2010 em diante são diferente e um pouco "estranguladas".

o seu veio com xenon ?