[Vendendo] S3 - 27/02/2012

MarceloA3T

Membro
Voces lembram desse S3 que apareceu a um tempo atrás (6 meses) vendendo pelo valor de 43 K nao lembro bem.
Sei que quando vi o carro falava em 30K de preparação. O carro era financiado e faltava algumas parcelas salgadas no valor de 1500 ...

Pelo valor que o cara pedia na época achei um grande negocio !! Era um S3 aparentemente conservado e com 30 mil de preparação que estava indo de graça.
Cheguei a falar com o pessoal do forum a respeito do carro quando ele estava anunciado, mais ninguem sabia do paradeiro. E cheguei a ligar no telefone fixo e celular do dono, pois estava sendo vendido na região de Ribeirao, porem o dono nao atendia o telefone. O Vitão chegou a ver o carro numa loja e disse que o carro era impecavel.

Agora o carro reapareceu e com uma nova historia. Fala-se em mais de 100K de preparação e rodas OEM aro 19 do R8... Na epoca do outro anuncio nao falava de rodas OEM e era essa mesma roda do anuncio atual.
Sei que o carro é forjado, fala-se em 550 cv, tem big brakes dianteiro e traseiro Porsche, Turbina roletada 3060, embreagem e injeção gringa.

A duvida é seguinte... será que ex-dono dele comeu bola e perdeu uma grana boa e agora estao pedindo o que realmente vale ??
Agora o carro está no RJ ... e deve ter sido comprado não faz 6 meses... pois era do estado de SP.

http://www.webmotors.com.br/webmoto...v-turbo-gasolina-2p-manual/8184579/detalhe.wm

fala sério 110k né...

Marcelão, fiquei sabendo q vc andou de S3 nesse fds. Pelo tópico, to achando q vc andou procurando um pra vender por esses dias aí hein?! kkkkk

Já viu esse aqui:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

"Veiculo com algums detalhes a se fazer,por isto estou vendendo por este preco!Detalhes no exterior e interior,carro em bom estado gem geral! peguei o veiculo como parte de pagamento na venda de um apartamento ..."

Dependendo do que for "alguns detalhes", vale até a pena olhar. Pode ser um projetinho relativamente barato, e pra médio prazo.

A minha dúvida é
A3T 2001 +- 25k
S3 2001 +- 45k

com os 15k (e ainda sobram 5 no bolso), não dá pra fazer um a3 toooop, com tudo zero? Turba roletada, IC frontal, freios monstros, rodas, suspensão top, rodas, etc etc???

Claro q o S3 n tem "só" motor a mais q os a3, sei q o projeto é todo diferente, mas...

Eu sonho com um S3, mas o preço é meio fora da realidade pra uma carro dessa idade. Se for pra TD, ainda vá lá.

abs!

MarceloA3T

Membro
Freddy... como ja te falei cheguei a cogitar a compra de um S3 antes de comprar o 180.

Sempre dou uma olhada em alguns que tem por ai.
Esse fds andei em 2 e vou te falar que o carro é uma coisa de louco !! Sabe o Kart em curvas ?? Então ele é parecido demais !! rsrs . Muito diferente de um A3 normal. Vc ja andou ?? Talvez mude de ideia em relação a eles...

Esse que vc falou eu vi... Com certeza foi batido Freddy !! Repare no Farol do lado direito é o farol Comum sem xenon (O projetor é um pouco maior) e o do outro lado é com xenon. Estão diferentes...
Fora que o farol do lado direito está levemente desalinhado. Mais fora isso é questão de ver o carro... se for só isso é facil arrumar e o preço está bem em conta.

Abraços

Marcelo,

Ele nunca vai vender esse carro por esse preço.

Ele arruma no máximo uns R$ 60.000 e olhe lá.

Ainda assim vai custar um bocado!!

Abs,

Patrick Mello

Ynoshow

Banidos
PatrickMello1969 disse:
Marcelo,

Ele nunca vai vender esse carro por esse preço.

Ele arruma no máximo uns R$ 60.000 e olhe lá.

Ainda assim vai custar um bocado!!

Abs,

Patrick Mello

60K seria bem pago demais até, com um pouco mais da pra investir numa SPB.

Putz é difícil falar! eu acho que carros como S3, WRX lancer EVO e similares, tem sempre valor acima da tabela, devido a radidade e também desempenho.

porém é muito difícil "casar" com alguem disposto a pagar. mas concordo que 100 mil é f....a!

Freddy e Marcelo,

o problema do S3 não é só investimento inicial, as peças são um pouco caras e um S3 usado vai precisar trocar correia dentada, bomba de agua, embreagem, torcar oleo coisa básicas pra te dar confiança no carro. Desde que comprei o meu fiz tudo isso e mais umas coisa e te garanto que foi uns 10 mil, tenho as notas guardadas nunca fiz a soma, mas acho que chega.

por isso é dificil de achar S3 cuidado por ai, a maioria dos donos se assutam com valor da peças e fazem gambiarras!

mas garanto que vale cada investimento adoro o carro!

abraços

Rafael,

Vc disse tudo: é um carro que vale cada centavo pago e investido em manutenção.

Se tratar dele com carinho, ele só dá alegria e prazer de guiá-lo e contemplá-lo.

Acho que agora o pessoal começa a entender porque a SPB quase foi vendida e está tão pouco rodada...

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
S3 pra quem é amante dos 8L num tem jeito... É um sonho antigo que vez por outra me cutuca... Ainda mais se eu fico perto do Patrick, rs!

douglas83

Membro
Bom pelo que pude notar o cara deve ter comprado o carro bem barato, fez um puta negócio, e agora deixou anunciado num preço absurdo, e não deve ter intenção alguma de vender, mas se alguem estiver disposto a pagar.......

Jordaum

Aro 99
Nesse preço está totalmente fora da realidade. Se o cara colocou 100k de UP (q eu duvido), nao recupera isso nunca.

rafaelpreto disse:
Putz é difícil falar! eu acho que carros como S3, WRX lancer EVO e similares, tem sempre valor acima da tabela, devido a radidade e também desempenho.

porém é muito difícil "casar" com alguem disposto a pagar. mas concordo que 100 mil é f....a!

Freddy e Marcelo,

o problema do S3 não é só investimento inicial, as peças são um pouco caras e um S3 usado vai precisar trocar correia dentada, bomba de agua, embreagem, torcar oleo coisa básicas pra te dar confiança no carro. Desde que comprei o meu fiz tudo isso e mais umas coisa e te garanto que foi uns 10 mil, tenho as notas guardadas nunca fiz a soma, mas acho que chega.

por isso é dificil de achar S3 cuidado por ai, a maioria dos donos se assutam com valor da peças e fazem gambiarras!

mas garanto que vale cada investimento adoro o carro!

abraços

Rafael, a manutenção do S3 pode ser mais cara, mas as peças (mecânica), não tem preço diferente do A3 não. Aqui no BR sim, mas lá fora não existe isso. Mas uma revisão geral sai caro mesmo, o meu nos 50mil km eu troquei tudo que nao precisava (heheh), e gastei uns 15k de revisão, incluindo o Haldex (Óleo, filtro, juntas, bomba e modulo). Sorte que importei tudo, aqui no BR não teria feito a metade.

Sorte de quem comprar meu carro.. :)

[]s,