[Vendendo] Para quem procura uma Ferrari com bom Preço...

Piro

Novato
Mas cara do Ferrari esta enfiando a faca, pois esta pedindo R$ 225.000,00 e a tabela Fipe dela é R$ 166.327,00....

Cara esse carro requer um pouco de conhecimento em colecionaveis, é a mesma coisa que vc querer vender uma testarossa 91 pela tabela fipe, NUNCA rsrs confunda o fato de ela ser antiga mas nao colecionavel ainda, se vc pegar a 348, 308GTB, 308GTS, 308Dino, 328, todos esses carros sao grandes marcos na história da ferrari (claro isso falando de carros de 300mil mais ou menos, se colocarmos em pauta uma daytona fica fora de questao rsrsrs) a 348 foi um divisor de aguas na ferrari da 328, sendo q a 348 segue quase a mesma linha da testarossa, por dentro ela apresentava um conceito totalmente novo pra epoca, a de que um super esportivo nao precisa ser completamente desconfortavel, pois na 328 os vidros eram manuais e a 328 passava mto calor pra cabine, e o principal fator q foi a grande mudança na ferrari, ele deixou de usar o chassi de tubos de aço pra usar um mono-bloco com chassi tubular, e ele usava a caixa de cambio atrás do motor...história tem preço, isso é a primeira coisa q se aprende quando se entra no mundo dos colecionaveis rsrsrs

Inclusive um tempo atrás eu conversei com o chico e esse carro é cadastrado la e possui todo histórico dela.

alexandresk

Novato
palio: tive que tomar plasil tb.

ferrari: essa é uma das mais bonitas que sairam. na minha opinião. aquela traseira é d+

outro problema é peças, quero ver achar peças pra ela no ebay. até deve ter mas não muito baratas.

Piro

Novato
palio: tive que tomar plasil tb.

ferrari: essa é uma das mais bonitas que sairam. na minha opinião. aquela traseira é d+

outro problema é peças, quero ver achar peças pra ela no ebay. até deve ter mas não muito baratas.

Se vc tem uma ferrari no brasil e nao revisa ela na via italia com o chico, ou vc baixa no valor da venda, ou nao vende, se um dia vc for comprar uma ferrari e ela nao tiver cadastro na via italia, é pedir 90% de chance de se fuder, como em casos como da platinus q pegava fogo, ferrari pt e reformada, ou somente batida, ou até mesmo dificilmente mesmo vender ela, se vc comprar uma ferrari cujo os parachoques ja tiveram retoques ja tem uma grande desvalorizaçao ja, esse é o problema no brasil, todo mundo quer dar um jeitinho, só q a ferrari nao é um carro feito para o brasil, super-aquece, problema de batentes devido ao solo, pessima!!!!! gasolina por mais q seja podium e por ai vai etc etc etc, lembre-se vc vai ter uma ferrari e ela vai ser sempre uma ferrari, uma troca de correia dentada da 355 hoje custa em média de 15 a 18mil reais, SÓ PRA TROCAR A CORREIA, rsrsrs, entao se vc for querer importar peças e seu mecanico trocar, esteja na cabeça q vc vai precisar vender no minimo 50mil abaixo do preço de MERCADO nem tabela é, pois só pra cadastrar a ferra na via italia é quase o preço de um carro popular rsrsrsrs (pois eles estao atestando q o carro é de procedencia, fora q vc vira membro de um ''clube'', disponibilizam guinchos 24h sem custo nenhum, festas, salao do automovel e etc etc), mas quando vc vai comprar uma ferrari por mais q seja 1991 eles sabem até quantos peidos foram soltados dentro do carro rsrsrs

DiStefano

Membro
Mas teve um caso, que um rapaz de MG comprou uma ferrari na via italia se n me engano, ela já tinha sido toda recortada, até apareceu na tv ,