[Vendendo] Golf VR6 TOP (track day)

Putz! essa é uma boa dúvida! hahaha

eu entnedo os dois lados! tanto de quem fez o golf quanto do della!

para meu S3 penso em ficar no stage 1 com up's do tipo plug and play. acho que principalemente quando gatamos o tanto que o colega do golf gastou ningume valorisa o carro pelo mesmo jeito muitas vezes caiu o valor.

na minha opinião se vc quiser tirar 500hp de um carro e tiver que gastar 60 mil de up! vende o golf e com 120 mil compra um vette! ou seja invez de gastar com up eu acho que o negocio é comprar um carro mais bem preparado original!

so minha opinião!

abraços

MarceloA3T

Membro
rafaelpreto disse:
Putz! essa é uma boa dúvida! hahaha

eu entnedo os dois lados! tanto de quem fez o golf quanto do della!

para meu S3 penso em ficar no stage 1 com up's do tipo plug and play. acho que principalemente quando gatamos o tanto que o colega do golf gastou ningume valorisa o carro pelo mesmo jeito muitas vezes caiu o valor.

na minha opinião se vc quiser tirar 500hp de um carro e tiver que gastar 60 mil de up! vende o golf e com 120 mil compra um vette! ou seja invez de gastar com up eu acho que o negocio é comprar um carro mais bem preparado original!

so minha opinião!

abraços

Entao Rafael.... mais como ja correu em TD sabe que se vc gastar 120 mil em um vette, e ir pro TD original vai andar atrás desse VR6 que foi comprado por 90 mil !!
É justamente nesse ponto que eu quero chegar !! Entendo a opnião de todos... Mais acho que esse carro está com um ótimo custo beneficio ! Dá pra se divertir um monte com um carro desses.
E pra quem não sabe ... Esse carro tem documentação toda OK. O Hcorrea anda normalmente com ele pelas ruas e estradas e vai com o carro rodando aos TDs.

hcorrea

Membro
O assunto é realmente polemico. Quando o Red (VR6 12v) chegou onde chegou eu vendi e parti para um projeto mais light, carro misto de track e cidade. Apesar de não aparentar, esse carro é de rua. Viajo com ele confortavelmente, faço bate e volta, para os TDs sem nenhum problema. Tenho um outro projeto, junto com um amigo, de um S3 VR6 turbo. Tambem tá fianlizado. Agora quero partir para um outro projeto, ainda mais polemico. Se não vender o VRT vai ficar na garagem.... Abraço a todos.

Henrique
hcorrea

Jordaum

Aro 99
Ai Correa, seja bem vindo!

Só não digo que é uma pena vender a maquina pq sei q vem projeto mais TOP ainda! :) Então boas vendas!

[]s,

MarceloA3T

Membro
hcorrea disse:
O assunto é realmente polemico. Quando o Red (VR6 12v) chegou onde chegou eu vendi e parti para um projeto mais light, carro misto de track e cidade. Apesar de não aparentar, esse carro é de rua. Viajo com ele confortavelmente, faço bate e volta, para os TDs sem nenhum problema. Tenho um outro projeto, junto com um amigo, de um S3 VR6 turbo. Tambem tá fianlizado. Agora quero partir para um outro projeto, ainda mais polemico. Se não vender o VRT vai ficar na garagem.... Abraço a todos.

Henrique
hcorrea

Bem vindo hcorrea !!

Como alguns já conhecem, os carros que vc montou são verdadeiras obras de arte !! Soh quem acompanha seus projetos ha tempos tem noção da qualidade dos seus carros !!
S3 VR6 turbo é um monstro hein !! Vc Poderia postar umas fotos desse projeto pra galera aqui do forum conhecer !! Aqui tem muitos amantes do A3 8L e tb do S3 e agora tb do novo 8P.
Esse carro tb vai rodar nos Track days ?
E qual será o novo "projeto polemico" que vc vai montar ?? rsrs

abraços

Henrrique bem vindo! Ótimo carro que voce fez! tudo de muito bom gosto! como o marcelo disse posta umas fotos desse S3 Vr6, seria esse S3 algo como o famoso S3 gringo azul nogaro que rodo no you tube?

ASCG

Novato
Grande Henrique. seja bem vindo,

gente boa d+ já estive em sua casa atras de peças para meu antigo MK3...
já sabia desse S3 VR6 TURBO, mas fiquei com receio de escrever aqui, sem autorização sua,,

sempre que puder poste fotos ( que não revevelem segredos, rsrs ) do projeto por aqui

abçs

hcorrea

Membro
O S3 VRT começou a pouco mais de 1 ano. Eu e meu amigo Reinaldo compramos um S3 2001 e fizemos um swap de motor. Saiu o 20V e entrou um 2.8l com uma turbina GT3582R. A injeção original ficou tomando conta de coisas de conforto e instalamos um Haltech 2000 para gerenciar o motor. Para o haldex instalamos um controlador standalone e a coisa ficou muito boa. Hoje ele está prontinho, com 500whp, 500nm de torque nas rodas. Recentemente chegaram os dois blocantes para fazer o bicho caminhar. Tem suspensão coilovers, barras, etc. Logo levaremos o criatura para um TD....

Vou tirar umas fotinhas.

gabrielm

Novato
galera....

olha a materia que saiu agora no jalop....

na hora que vi na capa golf vr6 turbo sabia...dae entrei e confirmei o nome do amigo ai...

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/um- ... more-49258

image-2-600x409.jpg

image-4.jpg