[VENDENDO] A3 2002 1.8 Turbo 180cv 5p Tip Prata - 20mil km

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

Estou procurando um novo A3 e me deparei com esse anúncio, não conheço o carro, muito menos o dono. Só resolvi postar aqui por se tratar de um carro que parece estar realmente em excelente estado, e pode ser uma boa para quem procura um A3. Pra mim não serve por ser 4 portas e TIP, eu quero um 2 portas e manual.

O carro é de BH, se alguem de outras cidades se interessar e quiser que eu veja o carro e confirme o estado dele, é só avisar.

[]s,
Jordão

Link do anúncio: http://estadodeminas.vrum.com.br/Autos? ... sig_est=mg

160026503_1g.jpg

160026503_2g.jpg

160026503_7g.jpg

160026503_10g.jpg



ÚNICO DONO
TODAS AS REVISÕES ANUAIS NA CONCESSIONÁRIA
CARRO COM APENAS 21000KM RODADOS USADO APENAS EM FINS DE SEMANA
MANUAL CHAVE RESERVA
4 PNEUS YOKOHAMA NOVOS
ESTEPE NUNCA RODOU
NUNCA BATEU NENHUM RETOQUE NEM DE PARA-CHOQUE
POSSUI PLÁSTICO DE FÁBRICA NA CORTINA DO TETO SOLAR E NO CROMADO DO CÂMBIO
.***CARRO PARA COLECIONADOR***
TOP DE LINHA CAMBIO TIPTRONIC,TETO SOLAR ETC..
PARTICULAR DISPENSO CURIOSOS!!

Marcelo Fenelon
Celular: 91666507

Endereço: Rua Califórnia, 754 / Loja. 801 - Sion
Contato: Marcelo
Tel.: (31)25123044
Email: [email protected]
 

Jordaum

Aro 99
Pneus tem validade ne.. E trincam... Meu tio comprou um carro com 7mil km, que ficou a vida toda em cavaletes, qndo colocou pra rodar os pneus trincaram todos.. É o carro tinha uns 7 a 8 anos de idade, como este do anuncio..

Um amigo do Audi Club conhece o carro, e confirmou que realmente é o que ta no anuncio...

[]s,
Jordão
 

alexrpm

Membro
Parece que tá novo mesmo. Se já não tivesse comprado o meu... Mas eu prefiro preto.
Agora, essa história de 4 pneus novos tem que ser averiguada pois realmente é esquisito.
Uma dica: veja o couro dos bancos. Denuncia quanto o carro foi usado. Se estiverem novinhos...
 

phabran

Membro
Outro ponto que costuma denunciar são carpete e borracha dos pedais. Ou então leva ele em concessionária e pede para validarem. Acredito que a injeção guarde essa informação.
 

Jordaum

Aro 99
phabran disse:
Outro ponto que costuma denunciar são carpete e borracha dos pedais. Ou então leva ele em concessionária e pede para validarem. Acredito que a injeção guarde essa informação.


Nos VW/Audi da pra ver a km com o cabo VAGCOM, da ROSSTECH. Eu tenho esse cabo, mas com SW "alternativo", e versão antiga.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Claro que nada é impossível, mas realmente é de se duvidar...

só alguém indo ver de perto pra confirmar!

Mas Jordaum, se tu procura um 2p e manual, pq vendeu o seu? :?:
 

Jordaum

Aro 99
rafapr disse:
Claro que nada é impossível, mas realmente é de se duvidar...

só alguém indo ver de perto pra confirmar!

Mas Jordaum, se tu procura um 2p e manual, pq vendeu o seu? :?:

Vendi pra pegar um S3, mas quando fui fechar o carro já tinha vendido.. Mas já achei outro e comprei :)
 

Carlinho

Consultor Técnico
As vezes o cara colocou tapetão de borracha para não estragar os tapetes de carpete, eu uso um tapete de borracha pelo menos pra mim, pq como estou mexendo com reforma da minha casa as vezes é foda, o sapato/tênis não fica limpo direito...
 

RafaPR

Consultor Técnico
serious disse:
eu acredito em duentes e fadas..

20mil km? por favor!
não tem como acreditar

Não é bem assim.

Minha mãe por exemplo, tirou um carro 0km em 2008 que hoje tem pouco mais de 5 mil km.

Se continuar nessa média, em 2016 (8 anos de vida, como esse A3) provavelmente ele não vai ter muito além de 20 mil tbm!

como eu disse, é de se desconfiar, mas nada é impossível nessa vida...
 

Carlinho

Consultor Técnico
Minha avó tem um Astra 2005 com 18k km, ela troca de óleo pelo tempo e não km, e eu que tenho que ficar de olho senão passa do prazo...
Não é comum, mas sempre tem umas moscas brancas por aí...
 

phabran

Membro
Pô, Carlinho! Astra? Estamos falando de carros de verdade! :twisted:
Mas está certo, Astra é carro de gente idosa mesmo, sua vó está certa! :lol: :lol:

Abraço!
 

Jordaum

Aro 99
Não vejo nada d+ no carro com 20mil km..

Essa semana estava procurado Frontier CD 4x4 pro meu tio, e achei uma 2006 com 13mil km. Estava igual zero km...

Eu mesmo rodo pouco durante semana, comprei um Gol G4 0kM em 2005, e vendi final do ano passado com menos 20mil km..

O A3 180 em mais de 2 anos rodei menos de 10mil km, isso pq era o carro de dia a dia..

[]s,
Jordão
 

A3Branco

A3 Maníaco
Olá AMigos
essa questão de KM é relativa.
Para ter idéia, comprei meu A3 em agosto, com 90.000. Hoje, ele tá com 112.400.
Rodo muito!
Mas o carro do meu pai faz 5.000 Km por ano, no máximo. Só para ir para a empresa e volta.
Então é relativo essa questão de KM.

O meu comprei com 90.000, inteiraço. O único detalhe era o esticador, que tava com um barulho, mas resolvido com troca.

A suspensão fui trocar hoje, e acreditem: era ainda o original (10 anos de uso). Detalhe: não conseguimos tirar o parafuso com a máquina.

As lâmpadas, troquei em janeiro, ainda eram MADE IN GERMANY, ou seja originais.

êita carro para durar mano!

Abcs
 

RafaPR

Consultor Técnico
A3Branco disse:
Júnior disse:
carro com 21k kms, o cara ja botou pneu yokohama novo? :shock:

hummmm... sei nao hein

as vezes o cara troca p valorizar na venda

abcs

Difícil, provavelmente trocou pela idade.

pouca gente sabe, mas pneu tem prazo de validade de 5 anos. Depois disso, a borracha fica muito seca e nada garante que ele não vá explodir em altas velocidades.

No mínimo coerente, pois se o cara anda num carro turbo c/ pneu velho, só pode ser maluco...
 

A3Branco

A3 Maníaco
[quote name="rafapr]
pois se o cara anda num carro turbo c/ pneu velho, só pode ser maluco...[/quote]

bem observado, ainda mais 180cv ...

questão de sobrevivência!

abcs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo