[VENDE-SE] S3 2001 AZUL NOGARO BLUE ¡

Status
Não está aberto para novas respostas.

ASCG

Novato
Retirado la do VWGolfClub.com Fala galera,

Infelizmente as prioridades mudaram e eu vou precisar vender o Blue.

Pra quem não conhece, trata-se de um Audi S3 8L Nogaro Blue (cor original) 2001 (210hp), até o momento o único conhecido em terras tupiniquins.
O carro tem 52mil rodados até o momento, peguei ele em Novembro/12 com 48mil após uma grande revisão com a troca de todas as correias, bombas, fluidos e tudo o que poderia se estragar com o tempo, já que o carro tem um papel de marcação de troca de óleo a 49mil agendada para fevereiro de 2009.

Conheço pouco da historia do carro mas era do dono de uma css Audi (Audi Tech), foi vendido para um colecionador de BSB, ficou parado por 5 anos somente com tratamento digno de carro de coleção, passou pelo rio na mão de duas pessoas que não usaram o carro e chegou até a mim.
O último dono fez essa revisão citada acima.
Eu até o momento só troquei óleo, filtro de combustível e pneus (que ainda eram de 2002, rs).

O carro chegou com um problema na boia de combustível, meio crônico nos Audis desse modelo por ter dois tanques.
A peça já foi comprada na ECS junto com um reservatório de água que está escuro.
O carro é 100% original e acabou de passar por mais uma revisão de buchas, amortecedor e afins. Tudo OK.

Penalties:

- o carro já teve o para-choque dianteiro pintado, provavelmente por marcas de pedrinhas de estrada. Existe um descascado de 1cm perto da grade, aparecendo a pintura de baixo, no mesmo tom ainda.
- o carro tem duas marcas de pedrinhas de estrada, uma no caput e uma na lateral esquerda do para-choque, ambas de 2mm
- o forro do teto HOJE está descolado como em todos os 8L, mas já agendei esta manutenção
- como citado acima, a boia de combustível está encomendada e a caminho, junto com o reservatório de água.

Fora isso, tudo no carro funciona e não tem nenhum detalhe, nem mesmo os descascados normais dos 8L nos botões.
O carro está no Rio / Recreio e está aberto a visitação de interessados. Curiosos podem vê-lo no encontro da Barra todas as quartas.

Preço: 58.000,00 sem trocas e sem choro!
Proposta por MP ou no email [email protected]

Porque? Leia o anuncio novamente. rs

Fotos no link abaixo.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.5...5491&type=3

ASCG

Novato
Segue algumas fotenhas desse carro feio,, na segunda feira sequetro o gerente do meu banco...

essa Nogaro,, já tinha visto fotos dela no VWGolfClub.com e no face do mesmo clube meses atraz... até aqui eu já tinha postado foto desse carro...
é Linda D+ o Haldex tando tudo ok, vale cada real pedido....

Uploaded with ImageShack.us

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
gente - para quem nao tem facebook, postei todos as fotos num album aqui - http://imgur.com/a/9o9RN

DouglasM

Novato
Já vi o carro ao vivo, eu DÚVIDO acharem um mais novo ..
Já vi um monte de S3 e nenhum chega ao nivel desse, sem contar que é o único nogaro OEM que se tem conhecimento no Brasil, raro até mesmo lá fora .
Esse está muito barato, vai rápido .

Abs !

DouglasM

Novato
Fred, vindo do Rodrigo, com certeza está funcionando perfeitamente, dê uma ligada pra ele .
Boa sorte na negociação .

Abs !

freple

Membro
mandei msg no Face dele....
ele pegou o carro agora em nov/12 e já está passando pra frente....isso q está me deixando c/ a puRga atrás da orelha....o carro aparenta estar imaculado, mas sei lá....ficar com uma raridade dessas por nem 6 meses!!!

DouglasM

Novato
Gente, ele tá vendendo para fazer um investimento .
O carro é zero, vocês não tem noção ...
Esse é o tipo de carro para morrer com o dono, mais as vezes temos outras prioridades .

Abs !

freple

Membro
DouglasM,

Vc q é do RJ já andou no carro por acaso, ou já viu ele andando?!? sabe dizer se o haldex (tração quattro) ta funcionando de boa?!? ou tá travada?!?

Detalhe: a capa dos retovisores não deveria ser c/acabamento de alumínio?!?

Status
Não está aberto para novas respostas.