[VENDE-SE] Enkey RS7 19x7,5 et 42- 5x112- 9,5kg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
SOMENTE AS RODAS

------Bem galera, rodinhas lindas, usadas, porém novinhas,,,
pintura gunmetal, bainha diamantada.

------SEM TROCAS ok ?------

Enkey RS7 FORGED
Aro 19
Tala 7,5
et 42
multifuro furação 5x112 (A3 8p, Jetta, A4 ) ..5x114 (new civic, etc)
Center caps Enkey

3.000 Reais 2.899,00 2.850,00 Reais (preço promocional até o dia 04/10/14, logo após retorno ao preço de 3.000) 3.000,00

*anunciei no Civic Club tbm, mas preferia que ficasse aqui com algum de voces!

2e58ehv.jpg


9251727945.jpg
 

JapaGreen

Membro
Vixi... to indo pro RJ este fds... to achando que vou dar uma passada em S.gonçalo hein... aproveito para dar um abraço no Fabiano rs
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Stack disse:
Roda Linda... Se fosse 18''......
Boas vendas.
po Stack, seu carro tá fortíssimo!!!....uma polegada a mais não vai fazer diferença nenhuma!
e olha q as minhas 18 q tbm sao forjadas pesam 1 kg a mais!
No seu carro iam ficar extremamente lindas.

ZanetiTomizawa disse:
Vixi... to indo pro RJ este fds... to achando que vou dar uma passada em S.gonçalo hein... aproveito para dar um abraço no Fabiano rs
coé japa...quer q eu separe aqui pra voce? Tenho q ir na casa da minha mãe pra pegar elas.
 

JapaGreen

Membro
Júnior disse:
po Stack, seu carro tá fortíssimo!!!....uma polegada a mais não vai fazer diferença nenhuma!
e olha q as minhas 18 q tbm sao forjadas pesam 1 kg a mais!
No seu carro iam ficar extremamente lindas.

coé japa...quer q eu separe aqui pra voce? Tenho q ir na casa da minha mãe pra pegar elas.

Coé... Rsrsrs... Rodas lindas! Vim de avião desta vez...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Senhores..algumas considerações=

1- procuro responder a todas mp´s assim q me é possivel pois trabalho atendendo pacientes e tenho poucos horários livres, portanto se procurarem entrar em contato pelo telefone me fica mais facil de visualizar suas questões e tão logo responde-las assim que possivel;
2- ao entrarem em contato pelo whatsapp por favor identifiquem-se, pois são muitos interessados e perguntas semelhantes;
3- IMPORTANTE- o valor das rodas permanecerá promocional até o fim de semana dia 04/10/2014, logo após volta aos 3.000,00 iniciais (que POR SINAL, é preço de ENKEY 17" surrada), já estando BEM EM CONTA a pedida nesse valor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo