[VENDE-SE] Bobinas Vw Audi Cod. 06h905115a - Usadas

Th!@go

Membro
Boa tarde!

Vendo 3 bobinas originais, codigo 06h905115a, estavam no meu Audi A3 Sportback 2012.

Estava com uma 4º bobina paralela que um antigo dono colocou e a mesma estava dando misfire em alta, então acabei tirando todas e fazendo upgrade para as do R8 Vermelhas de uma vez, sobrando as 3 originais em bom estado.

Aceito propostas! Vendo pelo Mercado Livre tbm, segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-968556443-bobinas-vw-audi-cod-06h905115a-usadas-_JM

qNttJ1w.png

R$188,00 as 3 bobinas!

Obrigado!

Last edited:

Th!@go

Membro
Galera, decidi vender por unidade, já q são usadas!

modifiquei o valor e adicionei o link para anuncio no ML.

Obrigado!

Andr3T

Membro
Eu guardaria elas bem guardado, para ficarem de reserva. Dia que for viajar, leva elas, se der B.O em bobinas, tem na mão.

Th!@go

Membro
Eu guardaria elas bem guardado, para ficarem de reserva. Dia que for viajar, leva elas, se der B.O em bobinas, tem na mão.
Opa, então é que agora com as bobinas do R8 é muito dificil dar problema, ainda mais que o carro é original, nao tem remap e nem nada rs

E eu guardei uma pra isso tbm rs, a que estava dando misfire em alta, andando na boa ela não da o problema, só com carga full no acelerador, então deixei ela fora e coloquei no porta malas rs

Pq afinal, com as bobinas do R8 já é difícil o problema, dar em mais q 1 junto então, piorou kkk

Vlw rs