(VENDE-SE) AUDI S3 - 1999/2000 - 45 mil kms

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cascasrj

Membro
Não vi o carro pessoalmente, mas conheço o dono.

Só pelo dono que tem, pelo histórico de carros bem cuidados que o dono já teve.. RECOMENDO FACILMENTE!

Pena não ter pra poder abraçar.

Meu sonho.. 306 GTI e S3.. Vende não Ogrão!!!!

Abç!
Kaká 306 (Oktane)

diegooo

Membro
Mas esse não tem nada a ver com o do A3, pelo menos não com o meu...

Galera, pelo cuidado do carro aposto que os tapetes de borracha no S3 do @ogro.uff são para proteger os tapetes de carpete que devem estar por baixo... Eu mesmo faço isso sempre que vou à praia ou outro lugar "mais sujo"...

Os tapetes estão lá. Eu vi! OS de borracha estão por cima.

Ele tem 4 chaves: a original, uma reserva igual, uma fininha e outra redonda.

abs

gabrielm

Novato
tres coisas:

esse s3 nao tem asr ? ou nenhum tem e eu nao sabia?
o lcd ta começando a dar pau?

aceita troca no meu 180 tip + a volta a vista em dinheiro?

Andrefis

Membro
tres coisas:

O S3 tem o ESP (Controle de Estabilidade) e ASR (Controle de tração). O botão no painel vem escrito ESP ao invés de ASR como no A3.

Andrefis

Membro
Bem observado, olhando no webmotors tem um do mesmo ano que o painel e que este. Será que o botão é em outro lugar?

MarceloA3T

Membro
Acho.... Acho que nesse ano ou nesse caso aí o carro não tem o ESP... ou não tem o botão, pois nao esta ali mesmo. Ja tinha visto esse detalhe do painel e que não tinha o botão pra desligar

diegooo

Membro
tres coisas:

Respondendo:

Standard Spec of S3:

electric windows with one touch, electric heated door mirrors, pop out rear windows, remote central locking, automatic digital climate control and air conditioning, heated winscreen washer jets, full closure alarm (windows and sunroof can be closed by remote, windows can be opened) and immobliser, self leveling xenon headlights with headlamp washers, fog lights, interior lighting (front and rear reading lights and front cabin lights) vanity lights behing sun visors, puddle lights in doors, driver information screen and trip computer and check computer. electric recaro sports seats, 2 rear head rests. black headlining, piano black trim, haldex controlled 4 wheel drive, ESP standard from 2000 onwards (TBC) ABS, 17inc avus alloy wheels running 225 45 17 tyres, spare wheel (space saver type) hazard warning triangle and tool kit. Isofix (TBC) leather or half leather interior. fitted carpet floor mats, S3 sports leather steering wheel, grey coloured dials with white needles and red illumination background. 1999 spec S3 dash sometimes has an analog clock on the clocks, from 200 this was a digital clock and date display. concert head unit (tape) and 6 disc boot mounted cd changer, 6 speakers and stealth sub in boot in pre face lift cars.

fonte: http://www.audi-sport.net/vb/a3-s3-forum-8l-chassis/101863-audi-s3-buying-guide.html

O carro, conforme título do tópico, é 99/00. Sem ESP, portanto. O painel muda de 2000->.

O LCD está começando a fica pagado, mas ele já comprou um novo nos USA. O novo dono leva junto e ele abate do preço o valor do serviço de troca.

Sem trocas, obrigado.

Abração

glauber_VTi

Novato
Uau... que raridade! Sempre dou uma olhada nos S3 a venda na web, ML, mas sempre tenho receio pq sempre acho que é tudo bomba ou carro maquiádo, mas esse ai parece realmente de procedência.

Parabéns!

Status
Não está aberto para novas respostas.