[VENDE-SE] Audi A3 Sportback 2012 - Vermelho/Park Assist/Teto Duplo e etc

Th!@go

Membro
Boa tarde!

Infelizmente terei que vender meu A3 Sportback 2012, o carro está em otimo estado, sou extremamente chato e cuidadoso com meus carros e com o Audi não foi diferente.

O primeiro que vier ver vai levar.

O carro tem 72 mil km, IPVA 2018 quitado!

Fiz um polimento e cristalizei a pintura a pouco tempo, está um espelho, lindissima! Não tem batidinhas de portas, arranhados e nem nada, nem nos parachoque existe alguma marca.

O carro tem motor 2.0 TFSI de 200cv e 28,5kgfm de torque, geração já EA888 com cambio DSG (Stronic) de 6 Marchas.

Tem teto duplo Skywindow, banco do motorista eletrico e Park Assist (estaciona sozinha).

Dois problemas cronicos desse motor já foi resolvido com manutenções preventivas, a queima de bobinas, agora está com bobinas originais VW/Audi do R8 e o Tensor e Corrente do motor já foi atualizado para nova versão, não tendo mais risco de afrouxar a corrrente e pular dente, tudo original.

Segue abaixo uma lista da maiorias da manutenções/ups que fiz no carro em 1 ano que está comigo, tenho NF de praticamente tudo:

1 - Troca do Fluido e Filtro do DSG (Stronic) e recalibragem na CSS VW.
2 - Troca de Óleo (Mobil1 5w40) + Militec, Filtro de Óleo e Combustível, ambos originais comprados na CSS VW. (Óleo e filtro já trocado 3x no período por tempo).
3 - Pintura dos para-choques, polimento e cristalização geral.
4 - Troca das pastilhas de freio traseiras e revisão geral em todas as pinças (limpeza e lubrificação)
5 - Troca do rolamento do alternador e revisão geral no componente.
6 - Aquisição de 4 Pneus Michellin Primacy 3 Zerados (Pneus rodaram cerca de 2.000 km apenas) + Alinhamento e Balanceamento.
7 - Revisão e Troca do Tensor e Corrente do comando (O famoso defeito do tensor), alem de todas as juntas da parte de cima da tampa lateral do motor novas (Tudo Original comprado na RPM Store).
8 - Upgrade de bobinas, 4 bobinas do R8 novas e originais, também compradas na RPM Store.
9 - Troca do Fluido do Radiador, usado G12++ comprado na CSS VW.
10 - Troca da correia auxiliar.
11 - Retirada do Intermediário para encorpar o ronco e ter os DSG Farts (Vou enviar o intermediário original caso o próximo dono queira voltar).
12 - Filtro K&N Inbox.
13 - Bateria Heliar, 75amp, CCA 620, 24 meses de garantia (Tem garantia de 20 meses ainda, vai o certiicado)
14 - Troca de toda a iluminação interna para LEDs brancos + LEDs nos faróis de neblina.
15 - Alguns mimos como Pedaleiras, descansa pé, ponteira cromada, extensor de paddle shift e etc.

O carro está zerado, é pegar em andar! Tem todos os manuais e chave reserva.

Segue fotos do carro:

Externas/Motor:
MCJ5GhUl.jpg

CM9scItl.jpg

jBT3jPRl.jpg

FFaXR6Rl.jpg

DP6o5y4l.jpg

4mI1Dagl.jpg

kb0KzkZl.jpg

67V6EEml.jpg

57uPO9ll.jpg

nzKuZlCl.jpg


Internas:
QaAkKEOl.jpg

xZm2rmyl.jpg

IruW6oJl.jpg

GzGmrgvl.jpg

XIb8lMcl.jpg

FxktXJbl.jpg

P2D78GEl.jpg

c3DVdEAl.jpg


Vídeos sobre meu carro no canal de um amigo:


Valor: R$ 66.900,00

Obrigado.
 
Last edited:

Th!@go

Membro
Mas ja? Ficou pouco tempo com ele, né?

Carro ta lindo. Vai vender rápido.

Sim, fiquei 1 ano com ele, na verdade eu não pretendia vender, tanto que fui investindo nele, fiz muita coisa recentemente pra ficar com ele um bom tempo.

Porem tive um problema financeiro e não vou conseguir mante-lo por agora, já estou tentando resolver isso tem uns 2 meses e até agora não vi outro meio sem ser vender o carro, aindo devo 18 mil dele por consorcio, então está complicado pra mim, essa crise matou todo mundo.
 
Sim, fiquei 1 ano com ele, na verdade eu não pretendia vender, tanto que fui investindo nele, fiz muita coisa recentemente pra ficar com ele um bom tempo.

Porem tive um problema financeiro e não vou conseguir mante-lo por agora, já estou tentando resolver isso tem uns 2 meses e até agora não vi outro meio sem ser vender o carro, aindo devo 18 mil dele por consorcio, então está complicado pra mim, essa crise matou todo mundo.

Porra cara. Que droga hen!

Mas é a vida né. Depois que vc resolver pega uma mais da hora.

Posta o vídeo sim!

Valeu!
 

Th!@go

Membro
Galera, ainda a venda, estou recebendo muitos contatos por dia, mas até agora só proposta de trocas kkk

Tenho consorcio, falta cerca de R$17.600,00 para quitar, posso transferir o consorcio para a pessoa continuar pagando, as parcelas são de R$620 por mês, falta cerca de 28 prestações.

Caso tenha interesse em assumir o consorcio, aceito R$51.900,00 em mãos e passo o consorcio.
 

Th!@go

Membro
Ainda a venda galera, acabei de comprar hoje, Amortecedores Dianteiros Kayaba, Coxim e Rolamento Ruville (Alemão top) e batente e coifas, suspensão dianteira vai zerada, R$1.500,00 de manutenção!

R$66.900,00
 
Topo