Th!@go
Membro
Boa tarde!
Infelizmente terei que vender meu A3 Sportback 2012, o carro está em otimo estado, sou extremamente chato e cuidadoso com meus carros e com o Audi não foi diferente.
O primeiro que vier ver vai levar.
O carro tem 72 mil km, IPVA 2018 quitado!
Fiz um polimento e cristalizei a pintura a pouco tempo, está um espelho, lindissima! Não tem batidinhas de portas, arranhados e nem nada, nem nos parachoque existe alguma marca.
O carro tem motor 2.0 TFSI de 200cv e 28,5kgfm de torque, geração já EA888 com cambio DSG (Stronic) de 6 Marchas.
Tem teto duplo Skywindow, banco do motorista eletrico e Park Assist (estaciona sozinha).
Dois problemas cronicos desse motor já foi resolvido com manutenções preventivas, a queima de bobinas, agora está com bobinas originais VW/Audi do R8 e o Tensor e Corrente do motor já foi atualizado para nova versão, não tendo mais risco de afrouxar a corrrente e pular dente, tudo original.
Segue abaixo uma lista da maiorias da manutenções/ups que fiz no carro em 1 ano que está comigo, tenho NF de praticamente tudo:
1 - Troca do Fluido e Filtro do DSG (Stronic) e recalibragem na CSS VW.
2 - Troca de Óleo (Mobil1 5w40) + Militec, Filtro de Óleo e Combustível, ambos originais comprados na CSS VW. (Óleo e filtro já trocado 3x no período por tempo).
3 - Pintura dos para-choques, polimento e cristalização geral.
4 - Troca das pastilhas de freio traseiras e revisão geral em todas as pinças (limpeza e lubrificação)
5 - Troca do rolamento do alternador e revisão geral no componente.
6 - Aquisição de 4 Pneus Michellin Primacy 3 Zerados (Pneus rodaram cerca de 2.000 km apenas) + Alinhamento e Balanceamento.
7 - Revisão e Troca do Tensor e Corrente do comando (O famoso defeito do tensor), alem de todas as juntas da parte de cima da tampa lateral do motor novas (Tudo Original comprado na RPM Store).
8 - Upgrade de bobinas, 4 bobinas do R8 novas e originais, também compradas na RPM Store.
9 - Troca do Fluido do Radiador, usado G12++ comprado na CSS VW.
10 - Troca da correia auxiliar.
11 - Retirada do Intermediário para encorpar o ronco e ter os DSG Farts (Vou enviar o intermediário original caso o próximo dono queira voltar).
12 - Filtro K&N Inbox.
13 - Bateria Heliar, 75amp, CCA 620, 24 meses de garantia (Tem garantia de 20 meses ainda, vai o certiicado)
14 - Troca de toda a iluminação interna para LEDs brancos + LEDs nos faróis de neblina.
15 - Alguns mimos como Pedaleiras, descansa pé, ponteira cromada, extensor de paddle shift e etc.
O carro está zerado, é pegar em andar! Tem todos os manuais e chave reserva.
Segue fotos do carro:
Externas/Motor:
Internas:
Vídeos sobre meu carro no canal de um amigo:
Valor: R$ 66.900,00
Obrigado.
Infelizmente terei que vender meu A3 Sportback 2012, o carro está em otimo estado, sou extremamente chato e cuidadoso com meus carros e com o Audi não foi diferente.
O primeiro que vier ver vai levar.
O carro tem 72 mil km, IPVA 2018 quitado!
Fiz um polimento e cristalizei a pintura a pouco tempo, está um espelho, lindissima! Não tem batidinhas de portas, arranhados e nem nada, nem nos parachoque existe alguma marca.
O carro tem motor 2.0 TFSI de 200cv e 28,5kgfm de torque, geração já EA888 com cambio DSG (Stronic) de 6 Marchas.
Tem teto duplo Skywindow, banco do motorista eletrico e Park Assist (estaciona sozinha).
Dois problemas cronicos desse motor já foi resolvido com manutenções preventivas, a queima de bobinas, agora está com bobinas originais VW/Audi do R8 e o Tensor e Corrente do motor já foi atualizado para nova versão, não tendo mais risco de afrouxar a corrrente e pular dente, tudo original.
Segue abaixo uma lista da maiorias da manutenções/ups que fiz no carro em 1 ano que está comigo, tenho NF de praticamente tudo:
1 - Troca do Fluido e Filtro do DSG (Stronic) e recalibragem na CSS VW.
2 - Troca de Óleo (Mobil1 5w40) + Militec, Filtro de Óleo e Combustível, ambos originais comprados na CSS VW. (Óleo e filtro já trocado 3x no período por tempo).
3 - Pintura dos para-choques, polimento e cristalização geral.
4 - Troca das pastilhas de freio traseiras e revisão geral em todas as pinças (limpeza e lubrificação)
5 - Troca do rolamento do alternador e revisão geral no componente.
6 - Aquisição de 4 Pneus Michellin Primacy 3 Zerados (Pneus rodaram cerca de 2.000 km apenas) + Alinhamento e Balanceamento.
7 - Revisão e Troca do Tensor e Corrente do comando (O famoso defeito do tensor), alem de todas as juntas da parte de cima da tampa lateral do motor novas (Tudo Original comprado na RPM Store).
8 - Upgrade de bobinas, 4 bobinas do R8 novas e originais, também compradas na RPM Store.
9 - Troca do Fluido do Radiador, usado G12++ comprado na CSS VW.
10 - Troca da correia auxiliar.
11 - Retirada do Intermediário para encorpar o ronco e ter os DSG Farts (Vou enviar o intermediário original caso o próximo dono queira voltar).
12 - Filtro K&N Inbox.
13 - Bateria Heliar, 75amp, CCA 620, 24 meses de garantia (Tem garantia de 20 meses ainda, vai o certiicado)
14 - Troca de toda a iluminação interna para LEDs brancos + LEDs nos faróis de neblina.
15 - Alguns mimos como Pedaleiras, descansa pé, ponteira cromada, extensor de paddle shift e etc.
O carro está zerado, é pegar em andar! Tem todos os manuais e chave reserva.
Segue fotos do carro:
Externas/Motor:
Internas:
Vídeos sobre meu carro no canal de um amigo:
Valor: R$ 66.900,00
Obrigado.
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