nao nao nao tenho mais
Little Novato 26 Novembro 2014 #22 @[member="renana3"] me manda foto do vidro Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ricocarv Novato 26 Dezembro 2014 #29 Vi que não tem na descrição mas não custa pergunter né...rs. Tem o MAF ? Bomba de vacuo das travas ?
S Sussumo Novato 31 Dezembro 2014 #33 Vc tem a o vidro traseiro e o braço do limpador traseiro pra vender. Caso tenha me manda um email. [email protected]
Vc tem a o vidro traseiro e o braço do limpador traseiro pra vender. Caso tenha me manda um email. [email protected]
Antonio Marco Novato 3 Janeiro 2015 #34 Preciso da calha interna de acabamento da coluna do parabrisa do lado esquerdo. O cara foi aplicar o insufilm e queimou o forro. A3 2003 Preciso do painel de controle do farol, milha etc... o retangulo que fica no painel do carro ao lado esquerdo do volante
Preciso da calha interna de acabamento da coluna do parabrisa do lado esquerdo. O cara foi aplicar o insufilm e queimou o forro. A3 2003 Preciso do painel de controle do farol, milha etc... o retangulo que fica no painel do carro ao lado esquerdo do volante
Cfacioli Membros VIP 5 Janeiro 2015 #36 @[member="renana3"] Tem a valvula do respiro de oleo? Foto: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Adriano Coimbra Oliveira Novato 7 Janeiro 2015 #39 Bom dia Por um acaso você tem as 2 buzinas pra vender?