[Venda] Valvulas Blow off

Status
Não está aberto para novas respostas.
Até onde eu sei não muda em nada!
Influencia sim quando o cara põe a válvula e fica soltando o pé pra espirrar toda hra.. ai sim aumenta o consumo..

Se manter o mesmo modo de dirigir com a válvula nova não muda em nada o consumo..

É o mesmo esquema do abafador esportivo.. Tem muita gente que coloca e fala que o consumo aumentou.. Aumentou pq?
Pq pra dar o Ronco precisa acelerar, e o cara fica acelerando pra ouvir hahaha.. ai é obvio que o consumo aumenta..

abraçooos

alexsp91

Membro
galera hoje estava trabalhando e como ninguem entrou na minha lojinha, fiquei o dia inteiro improvisando uma ponta para recircular o ar da HKS SSQVI Preta que comprei do Rafa... bom peguei uns tubo de pvc e fiz a gambis...

Rasultado: Da pra escutar o espirro...tanto sequencial como o normal (no caso de troca de marchas e continuar acelerando)... porem é mais discreto e o carro nao fica xoxo e nem oscila em baixa qnd estica/espirra/tira o pe... ou seja... semana que vem vou ver por qnt consigo fzr essa peça de metal e quem quiser mudar a valvula pra uma sequencial e nao achar q vai perder rendimento... é só utilizar a pontinha

galera hoje estava trabalhando e como ninguem entrou na minha lojinha, fiquei o dia inteiro improvisando uma ponta para recircular o ar da HKS SSQVI Preta que comprei do Rafa... bom peguei uns tubo de pvc e fiz a gambis...

Rasultado: Da pra escutar o espirro...tanto sequencial como o normal (no caso de troca de marchas e continuar acelerando)... porem é mais discreto e o carro nao fica xoxo e nem oscila em baixa qnd estica/espirra/tira o pe... ou seja... semana que vem vou ver por qnt consigo fzr essa peça de metal e quem quiser mudar a valvula pra uma sequencial e nao achar q vai perder rendimento... é só utilizar a pontinha

Agora sim!

Quem tem medo de dar erro da central, agora não tem mais desculpas hehe.
Ve quanto sai cada "pontinha" desta que eu coloco no anuncio!

Abraçoos

Domingo ele vai na oficina, ai faremos uma DIY de como colocar a "pontinha" na valvula.. e como liga-la corretamente para recircular!

No domingo mesmo eu posto aqui como se faz..

abraçooos

Status
Não está aberto para novas respostas.