[venda] serviço de pintura eletrostática

Ola Senhores,

Estou vendo de "vender" serviços de pintura eletrostatica, Vou receber por e-mail toda a gama de cores da empresa.. Assim que eu receber eu posto aqui.

Essa pintura é muito boa, podendo ser aplicada em qualquer metal.. O preço Varia de acordo com o volume da peça e se tem alguma tintura ja aplicada, pois teria que tirar a tintura velha com banho quimico ou jatiamento de areia!

Para se ter uma idéia de preço:

- Tampa de válvulas: R$ 110,00
- Tubo da pressurização: R$ 120,00
- Barra estabilizadora: R$ R$ 100,00

Obs: eu vou procurar pegar uma certa quantia de peças para poder negociar com a firma um valor melhor.
Minha intenção é pegar peças até toda quinta feira da semana e entregar de volta na sexta da outra semana..

Quem tiver interesse mande MP ou me ligue
(11) 97696-6056
Rafael Medeiros

hymeny8u.jpg

vuze6y8y.jpg

yju9e8a7.jpg

8yja4ate.jpg

Aaah,
Esqueci de mencionar,
Essa pintura é legal porque dura muito tempo e não sai com gasolina (claro que não eh pra mergulhar e deixar um dia de molho pra testar né hahahaha)

Pra quem quiser, pode pintar roda tbm! Achei bem legal o serviço.

Abraçooos

shu disse:
Gostei hein!! Só para ter idéia quanto fica para pintar rodas?! tem idéia de preço?
Iae Shubert blz?

Liguei la no cara e ele me disse que varia de R$100,00 - R$125,00 por roda!
Mas como disse, se eu juntar um certo volume da pra derrubar o preço deles.

Ele vai me mandar a tabela de cores hoje, assim que der eu posto aqui!

Abraçoos

diego4100

Membro
Meio desvirtuando o tópico. Você sabe se essa empresa faz a pintura estilo aço escovado que tem nas maçanetas e no acabamento do câmbio tip? Meu acabamento do câmbio está todo picadinho de coisas que caem em cima dele, queria restaurar aquilo ali.

diego4100 disse:
Meio desvirtuando o tópico. Você sabe se essa empresa faz a pintura estilo aço escovado que tem nas maçanetas e no acabamento do câmbio tip? Meu acabamento do câmbio está todo picadinho de coisas que caem em cima dele, queria restaurar aquilo ali.
Opa, blz?

Então, la eles não fazem este tipo de pintura nao =/. Somente pintura lisa mesmo!

@shu
O cara falou que se mandar um jogo de rodas 18 e nao apenas uma unidade ele faz de R$85,00 a R$105,00 cada uma ..

Abraçoooos

3yje5u8a.jpg

Aí galera, essas são as cores que mais saem de lá.

As outras mais "exóticas" eu vou mandar fazer umas amostras pra deixar aqui.
A gama de cor não eh muito ampla, mas acho que atende muita gente!
Abraçoss

@[member="Rafaelmedeiros"] Será que tem cinza fosco ?
Queria algo bem proximo de quando envelopei minhas rodas
jyzuby5y.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk