[VENDA OU TROCA]válvula de prioridade+Kit xenon

Status
Não está aberto para novas respostas.

velton21

Membro
Ae pessoal quero me desfazer de uma válvula de prioridade, que tirei do meu carro por que não me acostumei com o barulho, tirei o xenon 800k não OEM
Quem tiver interesse.
dscf2903oe.jpg

By velton2342 at 2011-10-04

img00648201107161304.jpg

By velton2342 at 2011-08-04
somcarro005.jpg

By velton2342 at 2011-08-20

Jordaum

Aro 99
Amigo, tem q colocar preço.

A parte do CD está funcionando? (aqui no club tem vários precisando dessa parte, inclusive eu.. :) )

Obs. fotos mais detalhadas ajuda tbem.

[]s,

velton21

Membro
Jordaum, tudo funcionando perfeitamente. Quero trocar por um DVD, pois tenho filho pequeno, daí dá pra distrair o muleque por que quando ele entra no carro fica doido pra pegar o volante...desde pequeno ele já tá viciado por carro..rsrsr

Ele está no meu A3 2006.

O valor é R$ 500,00 pra vender logo...

magoo

Membro
800 com display queimado e bem pesado
com display funcionando em perfeito estado ta na faixa de 500

velton21

Membro
Queimado...queimado, não... Dá pra ver, só tem algumas listras, de repente posso aceitar propostas..faça a sua..que a gente conversa..

velton21

Membro
Jordaum disse:
Amigo, tem q colocar preço.

A parte do CD está funcionando? (aqui no club tem vários precisando dessa parte, inclusive eu.. :) )

Obs. fotos mais detalhadas ajuda tbem.

[]s,

Taí, faça seu preço aí..aguardo mp..

velton21

Membro
Ok. ela já veio no meu carro quando comprei..não sei a marca. ela não tem retorno, tem que isolar a DV original. No mais ela funciona normalmente. Instalação fácil e rápida.

velton21

Membro
estou pedindo 70,00 reais, +frete por conta do comprador. vc precisa me passar o seu CEP: pra eu ver quando dá de frete.

Status
Não está aberto para novas respostas.