[Venda] Kit Óleo e filtro haldex e Atuador de embreagem S3/TT

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia Rafael,

sou novo aqui no grupo. Sou de Salvador e comprei um S3 99 e gostaria de pegar com vc o oleo e o filtro do haldex. Poderia me passar o contato?

Grato.

Jorge Gitirana Jr disse:
Bom dia Rafael,

sou novo aqui no grupo. Sou de Salvador e comprei um S3 99 e gostaria de pegar com vc o oleo e o filtro do haldex. Poderia me passar o contato?

Grato.
Boa tarde Jorge,
Primeiramente, seja bem vindo ao clube!

Segue meu contato:
(11) 97696-6056
Ou meu e-mail
[email protected]

Passa seu cep por e-mail ou me liga, para eu calcular o valor do frete pra você!

Abraços

Boa tarde pessoal,

Os kits de óleo do Haldex se foram..
Sendo assim, só tenho os Atuadores!

Senhores que são donos de S3, favor comprar os atuadores HAHAHAHAHAH

Como falei no primeiro post, se alguem achar mais barato, sendo original e zero, eu tento cobrir a oferta..

Abraçooos

Boa tarde senhores proprietário de S3 8L favor comprar os atuadores ahahahha.

Preciso de dinheiro para pagar meus gastos com a S3 smurf haha

O lugar mais barato que achei, foi em na tigra, me passaram o valor de R$485,00!
então, seguindo o que eu falei. Estou cobrindo a oferta.

O valor agora é de R$480,00

Abraços

raphamesk

Novato
Boa noite amigo.

Meu atuador acabou de estourar, chega vazou óleo no chão.
Vou abrir o cambio e verificar. Caso meu S3 não tenha q trocar a embreagem comprarei seu atuador.
Caso tenha que trocar tudo vou partir pra SPEC Stage 3+.
Até terça entro em contato novamente e negociarei com vc.
Obrigado.

raphamesk disse:
Boa noite amigo.

Meu atuador acabou de estourar, chega vazou óleo no chão.
Vou abrir o cambio e verificar. Caso meu S3 não tenha q trocar a embreagem comprarei seu atuador.
Caso tenha que trocar tudo vou partir pra SPEC Stage 3+.
Até terça entro em contato novamente e negociarei com vc.
Obrigado.
Tranquilo amigo,
estou com dois aqui e tem mais um user aqui do fórum que está interessado no atuador.
aguardo seu retorno então!
Abração!!

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

LNS

Novato
Galera,

Tranquilidade?!?
Acabei de pegar uma S3 2001/2002 e começando a estudar os afazeres. Primeira coisa q fiz foi me cadastrar no clubeA3, Top de referencia aqui no Rio kkk. Nos estamos engatinhando comparado com sp pqp ninguém sabe nada entende nada ...

Estou com esse projeto para deixar minha maquina 1000% mas sou aprendendo do assunto. Se puderem me ajudar serei muito grato e com certeza vou demandar td de sp e do grupo ... no rio é só facada e inexperiência.

Não sei se o haldex esta funcionando, o carro esta bom com alguns vazamentos de óleo e mangueiras erradas e esta muito fraco...

Oq aconselham de cara? testar esse haldex com as acelerações recomendadas 5000 a 5500 em piso liso? Ninguem tem o vag.com consigo com outro aparelho? Esse haldex teoricamente nunca foi mexido e trocado o óleo, porra tem 158.000km a belezura não e muito necessário?

Se alguém puder me indicar mangueiras de silicine ou as top do mercado para resolver seria ótimo ... amortecedor dianteiro ferrado tb ... vou colocar do A3 certo?

Valeu breve posto fotos!!!

Romolo Cordeiro disse:
Boa noite.
Preciso de óleo e filtro para utilizar no Haldex.
Quem tiver, favor entrar em contato.
(24) 99241-4091.
Romolo.
Obrigado!
Amigo,
Os meus esgotaram. Desculpe na demora da resposta.

Moderadores. Podem trancar este tópico, não estou mais vendendo esses produtos.
Grato

Status
Não está aberto para novas respostas.