[Venda] Kit Óleo e filtro haldex e Atuador de embreagem S3/TT

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite amigos,

Encomendei algumas peças para mim e aproveitando o embalo, comprei algumas para revenda!

No momento eu tenho disponivel:
2. Óleo do Haldex - ZEROU
2. Filtro de Óleo do Haldex - ZEROU
2. Atuadores de Embreagem Audi S3/TT (vi que serve nos passats novos.. dentre outros carros.. o Cód original é: 0A5141671F)

Todas as peças foram compradas em CCS.. Portanto são Originais!!

Kit de óleo e filtro eu estou pedindo R$390,00.

Cada Atuador eu estou pedindo R$560,00 (caso alguem encontre mais barato, ORIGINAL, me mande o link que eu vejo se cubro a oferta.)

Obs: moderas, amanhã sem falta estou com fotos aqui.. Troquei de celular e estou sem o Tapadotalk!

Obs²: vendo separado tbm o óleo e filtro haldex.. Mandar MP para consultar o valor!
Qualquer duvida Mandem MP.

Grato

Segue fotos!

ymumenu9.jpg
hata2uty.jpg

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

freple

Membro
Lujinha do Rafa....kkkk

Qridão...não lembro ao certo, mas esse atuador é aquele q costuma dar pau...e a turma recomenda q se trocar embreola já troca ele tb?!?!

@[member="freple"]

É ele mesmo!
Trocou a embreagem, é recomendadissimo a troca do atuador... Pelo fato da mão de obra ser alta e ele ficar dentro do câmbio.. e não fora como os A3!

O do @[member="Stack"] eu troquei, se não me engano tinha 60~70k e tava roncando mais que eu quando durmo kkkkkkkkkkk

É bom ter e deixar em casa guardado esse atuador.
Peça extremamente difícil de ter aqui no Brasil em estoque.
Eu mesmo, já precisei duas vezes dela..
Abraço.

Não é dificil fazer a troca do óleo do haldex não.. tem videos no youtube.. só jogar "change haldex oil"

O problema, é trocar o fitro,.. tem uma ferramenta especial, ou então, você tera que descer todo o agregado da tração!!

Os armadores? armadores seria o atuador de embreagem?
Se for, sim, ele é foda trocar! Tem que sacar o câmbio para a troca..

O que todos indicam é, trocou embreagem, troque o atuador!

freple

Membro
meu mecânico não tinha a chave....tiramos uma espécie de coxim q atrapalhava a remoção do filtro...e pronto!

Bom,
só pra atualizar.

O @[member="kktm"] preferiu não trocar o filtro.
Então, tenho tudo em mãos ainda.

Quem quiser é só chamar!

Abraçoos

hahaha
Eu avisei ele que ia perder o óleo..
Pois o certo era trocar os dois..
Mas ele trocou e ja comprou um kit de óleo e filtro de fora haha

Abraçoos

kaute disse:
Com qntos km é ideal trocar o filtro e o óleo do haldex?
Ja vi em foruns dizendo que se troca com 40 mil MILHAS... Porem li em alguma matéria da haldex que é pra ser trocado com 20 mil milhas...

Então, sendo assim, e pelo valor eu trocaria entre 30-40 mil KM

Rafaelmedeiros disse:
Ja vi em foruns dizendo que se troca com 40 mil MILHAS... Porem li em alguma matéria da haldex que é pra ser trocado com 20 mil milhas...

Então, sendo assim, e pelo valor eu trocaria entre 30-40 mil KM
Segundo o Manuel 30mil km óleo e 60 óleo e filtro eu troco os dois de 30 em 30..

Status
Não está aberto para novas respostas.