E aí gente to precisando me desfazer dessas coisas........alguém interessado?
D douglas83 Membro 23 Dezembro 2012 #41 E aí gente to precisando me desfazer dessas coisas........alguém interessado?
A Anderson Reis Novato 13 Fevereiro 2013 #43 Bom dia.Você tem o friso inferior da porta dianteira esquerda, aquele próximo a caixa de ar?O carro tem 4 portas.Obrigado.
Bom dia.Você tem o friso inferior da porta dianteira esquerda, aquele próximo a caixa de ar?O carro tem 4 portas.Obrigado.
chedid Administrador 14 Fevereiro 2013 #46 Douglas, sua turbina é do 150? eu to pensando em comprar uma do 180
marioaoliva Moderador 14 Fevereiro 2013 #47 chedid disse: Douglas, sua turbina é do 150? eu to pensando em comprar uma do 180 Toque, para ver tudo... No golf clube tem uma pessoa anunciando a turbina que vc procura... http://www.vwgolfclub.com/forum/index.php?showtopic=41059&hl=
chedid disse: Douglas, sua turbina é do 150? eu to pensando em comprar uma do 180 Toque, para ver tudo... No golf clube tem uma pessoa anunciando a turbina que vc procura... http://www.vwgolfclub.com/forum/index.php?showtopic=41059&hl=
J jadson vasconcelos Membro 20 Fevereiro 2013 #50 vc tem os botoes falsos do painel? ao lado do porta copos.
chedid Administrador 21 Fevereiro 2013 #51 Douglas, se vc não responder as perguntas dos interessados, terei que trancar o tópico
D douglas83 Membro 21 Fevereiro 2013 #52 Bom gente desculpe a demora na resposta, tenho somente as peças que estão anunciadas, quanto a disquetera tenho sim.
Bom gente desculpe a demora na resposta, tenho somente as peças que estão anunciadas, quanto a disquetera tenho sim.
AlissonA3T Administrator 5 Abril 2013 #53 Meu caro, ainda tem o alternador? Qual o ano e modelo do carro q ele foi retirado? Vlw
D douglas83 Membro 12 Abril 2013 #55 Bom, a disqueteira já foi vendida.Quanto ao alternador, de todas as turbinadas são o mesmo, agora se não me engano era de uma 2002.
Bom, a disqueteira já foi vendida.Quanto ao alternador, de todas as turbinadas são o mesmo, agora se não me engano era de uma 2002.
D douglas83 Membro 12 Abril 2013 #56 Quem tiver interesse específico em alguma peça, me manda mp pois não entro todo dia, e a msg vai no meu email e agiliza para responder.
Quem tiver interesse específico em alguma peça, me manda mp pois não entro todo dia, e a msg vai no meu email e agiliza para responder.
M medeiros v8 Novato 22 Abril 2013 #57 [sub]amigo gostaria de fazer um pacote arranque pastilhas manopla alça do caput e corpo da bomba [email protected][/sub]
[sub]amigo gostaria de fazer um pacote arranque pastilhas manopla alça do caput e corpo da bomba [email protected][/sub]
M medeiros v8 Novato 22 Abril 2013 #58 medeiros v8 disse: [sub]amigo gostaria de fazer um pacote arranque pastilhas manopla alça do caput e corpo da bomba [email protected][/sub] Toque, para ver tudo...
medeiros v8 disse: [sub]amigo gostaria de fazer um pacote arranque pastilhas manopla alça do caput e corpo da bomba [email protected][/sub] Toque, para ver tudo...
Jaques Novato 29 Abril 2013 #59 [background=rgb(253, 250, 247)]tem o suporte do coxim lado do motorista (1j0199117)[/background]
D douglas83 Membro 3 Maio 2013 #60 Medeiros V8 respondido por MP. J.B - Somente o suporte ou coxim junto?