VENDA - Audi 2005 Preparado. Motor 2.0T forjado, gt2860rs. Original Aspirado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

alexandresk

Novato
Bom, com muita tristeza vou ter que vender meu xodó.

Fiz tanta coisa nesse carro com muito amor de carinho. mas for forças maiores vou me desfazer dele. Originalmente ele é um A3 1.8 aspirado. Turbinei ele, mas nunca me incomodei com policia pq como tem muitos A3 turbo ng da bola. Só se olhar nos documento mesmo. O carro esta com mais de 300cv e mesmo assim é completamente original por fora. Mas esta com preparação séria.

Audi A3 2005 1.8.

Cor Preta

Sem Teto

Suspensão original.

Motor stroked, 2.0 com pistões IAPEL 92,5mm e vira de golf 2.0. ( tem só uns 2000km rodados ).

taxado 10,5:1 - 11:1 - ando só no alcool, é um trator de forte. Anda muito em baixa, em 2500rpm a turbina esta cheia.

Cabeçote revisado e trocado retentores de valvulas. Colocado comandos dos turbo pra dar mais torque em baixa.

Feito tudo, correia, bomba água, velas, rolamentos, retentor, juntas originais, etc, tudo tudo novo.

Coletor admissão em aluminio dos a3 180cv

Coletor escape SPA SP2 (acho) é o modelo com saida T25

Turbina Garrett GT2860RS em folgas.

Embreagem Sachs stage 1 - feito disco de cerâmica pq não segurava o booster de 1,2kg

Cambio dos turbo, tinha trocado todo ele.

Intercoler frontal gigante, com pressurização em aluminio soldado. Foi cortado a grade de plástico e foi colocado o radiador para traz. Mas usa o parachoque de aluminio original sem recortes.

SEM AR-CONDICIONADO - ele foi retirado pra dar lugar ao intercooler e pra reduzir peso, como ando muito pouco e aqui não é muito quente, nen usava-o. Mas tenho TODAS as peças originais inteiras é só instalar, se precisar entrego instalado. só tem que alterar o intercooler frontal.

FUELTECH FT400, 4 bicos de 86lb no alcool, com sensores de pressão de oleo, de temp de ar, pressão de combustivel. E sensor banda larga. Foi instalado no cara que faz os carros do pessoal da FT em Porto Alegre, inclusive o Calibra do Anderson.

4 bobinas de marea (aham, bosch) segundo o preparador são melhores e nunca queimam. foi adaptado no cabeçote.

Surge Tank de combustivel, tem uma Walbro interna que joga pro surge (catch ou cash) de inox e duas bombas bosch mandam pros bicos.

Escape feito sob medida em 2,5pol, downpipe de inox e resto de aço carbono comum.

Freios originais do Turbo 288mm discos NOVOS, e pastilhas NOVAS RED STUFF ( freiam muito mesmo )

Barra de torção superior.

Coxins do motor reforçados, e dogbone da ECS.

Uso o filtro original, aumentei o duto interno dele pra 3pol. Tudo super camuflado.

Amortecedores traseiros novos.

Bancos em couro bem conservados. Foi retirado o regulador de altura para reduzir peso, mas se quiser entrego com bancos originais novos.

Interior muito novo.

Rodas originais 15pol com pneus dianteiros novos, e traseiros no osso. ( ver acompanham abaixo )

O carro é muito novo. Perfeito pra quem quer um canhão pra rua ou track day( só fazer suspenção). Foi colocado no dino com gasolina e tinha dado 350cv @ 1,3kg. Acredito que tem uns 320cv reais. Ou até mais pq agora ando com álcool. O carro ficou mais forte. Ando com um booster atuando na N75 controlada pela FT. Quando desligo o fio da N75 fica com 0,5 - 0,6kg oque ja anda muito. Acredito ter mais de 200cv com 0,5kg.

Não tenho pneus bons, nen suspensão apropriada, mas consigo fazer 0-100km/h em 6.5s facil. Com susp e pneus certo que baixa de 6s. E isso sem comer embreagem. 0-160km/h em 11.5s e 0-200km/h em 17.2s. Uma unica vez testei maxima, chegou facil em 260km/h e faltou estrada.

Tudo nele está muito bem feito, com muita chatura e gosto mesmo. Por fora esta original mesmo. ng diz que é modificado.

Estou pedindo R$ 32.000,00 a vista. gastei mais de 40mil no carro só em preparação. Aceito carro de baixo valor como troca.

Acompanha:

Tenho um jogo de rodas 16 originais dos audi 2001 com pneus velhos que coloco junto no negócio.
Molas H&R do audi, nunca instalei, ja eram usadas mas como novas, coloco junto com o carro.
A maioria das peças do carro original. Como coletor de admissão ( hj esta com os de metal dos turbo), mangueiras etc.

Vou colocar as fotos em breve.

Carro esta em caxias do sul. RS. Interessados contatem [email protected] ou 54 8133-9999

Quem quiser mostro o carro sem problema.
 

alexandresk

Novato
Opa pessoal, estou a duas semanas trabalhando fora de casa e n tive tempo de bater fotos dele no fim de semana.

Final dessa semana acho que consigo bater as fotos.

Sim biela scat importada forjada.
 

Thomas

Administrator
Amigo @[member="alexandresk"] seguindo as regras do clube é preciso fotos no anuncio. Aguardaremos mais uma semana, devido ao tempo que estamos aguardando, para regularização.

Obrigado pela compreensão

Thomás Lélis
 

alexandresk

Novato
Opa, desculpa a demora é que o final do ano foi complicado. Mas o carro esta em negociação com uma pessoa fora do clube. Pode trancar o tópico. Se não vender ou eu desistir peço pra abrir, obrigado.

Ahh e eduardo, sim é plug n play, mas tem que trocar pistão pelos pistões baixos. No meu são pistoes forjados de ap 2.0 cabeça plana. só tem que fazer um corte na lateral pra não bater a quinta valvula mas isso qualquer torneiro faz.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo