VENDA - A3 - 04/05 - 150 - manual - teto e couro -

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
É Rodinei... fácil pra nós do clube que conhecemos um pouco do carro, mas quem é leigo e paga pau em km baixa se f....`
Pra mim quem busca um usado e só se preocupa com Km está fadado ao fracasso!

Rodinei

Moderador
Eu concordo Della, o ideal é se preocupar com o carro num estado geral, mas a baixa Km é tbm uma boa referencia na minha opinião.

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:
Eu concordo Della, o ideal é se preocupar com o carro num estado geral, mas a baixa Km é tbm uma boa referencia na minha opinião.

Vlw.

Sim tb acho, foda é que os A3 de um modo geral não aparentam a Km que têm... Por ser um carro premium é feito com materiais e acabamentos de melhor qualidade (tirando o emborrachamento do painel, é claro) então o carro não "envelhece" tão rápido quanto os carros normais... por isso os caras baixam a Km e nego embarca!

P/ex: Lá em casa tenho uma Meriva Top tirada 0km em dez/2010 e que hoje tá com 20000Km e meu A3 2005 com 88000 dá um baita baile no estado de conservação... Tá certo que a deusmelivra fica com a patroa, então o cuidado não é o mesmo, mas são 5 anos de diferença!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Uma coisa que fico com maior orgulho é ver o rotor d a minha turbina ainda oem, com 140 mil km sem nenhum tipo de folga axial fora do normal.
Melhor assim do que os vários casos que a gente lê, e vê por aqui mesmo no forum, ou em outros foruns, de carros com 60 e poucos, 70, 80, 100 mil kms rodados, tendo que retificar a turbina (isso qdo o motor tbm nao entra na dança junto).

ThiagoF

Membro
Pessoal aqui do clube ngm sabe de algum user que resida proximo de Bauru - SP que tenha o VAG ? pois gostaria de ver tudo que acontece com meu carro, ver KM´s , se tem algum erro na memoria, quais sao..

preciso comprar um logo, porem to meio enrolado agora...

Rodinei

Moderador
ThiagoF disse:
Pessoal aqui do clube ngm sabe de algum user que resida proximo de Bauru - SP que tenha o VAG ? pois gostaria de ver tudo que acontece com meu carro, ver KM´s , se tem algum erro na memoria, quais sao..

preciso comprar um logo, porem to meio enrolado agora...

ThiagoF,

como dito pelo moDELLAdor, pelo VAG temos um raio-x do Audi, e vc pode tentar contato com o User Thomás, que está sempre por aqui, ele é de Ribeirão Preto e pode te ajudar neste esquema porque tem o VAG.

Vlw.

Thomas

Administrator
se vier pra disposição estou a disposição para ajudar meu caro.... as vezes vem à ribeirão preto.

Meu VAG não funciona NO MEU computador porque é 64 bits.. do contrário, ele ta perfeito..

Abração

Agnão

Novato
O carro parece tá zeradão, qto a km, acho q tá bom sim, vai mt do dono, de como e onde foi rodado, não adianta nada ter baixa km, e o cara ter esmerilhado o carro, aí acho que é pior...
A minha mesmo é 98, fez 100.000 à pouco tempo, tá baixa pelo ano...
Abs.

Status
Não está aberto para novas respostas.