VENDA - A3 - 04/05 - 150 - manual - teto e couro -

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Pessoal, vendi minhas rodas no mercado livre para um rapaz de Batatais, cidade vizinha à minha.

Chegando la, conheci o Rodrigo, pessoa bonissima, pelo que pude perceber.
Policial Militar, e tem a A3 dele....

Está vendendo para pagar sua casa, então é por um bom motivo.

Segue especificações do carro:

A3 1.8 - turbo 150- manual - teto - couro - simphony II ( vai retirar o DVD e colocar o som original)
Cor: preta
80 mil kilometros rodados originais

VALOR: R$ 30.000,00

Revisão recente, valor de R$ 1.800,00 - trocado todos rolamentos, todos filtros, pastilhas de freio, discos.

Revisões feitas até começo do ano, TODAS EM CONCESSIONÁRIA.

Me disse que só abastece com combustivel aditivado e faz troca de oleo periodicamente.

O carro não estava rebaixado nem nada....

Me parece que tem xenom, mas não sei dizer qual é....

VI o carro pessoalmente e está super conservado.. motor.. lataria.... cabe uma avaliação para quem tiver interesse, mas vale a pena olhar!

Segue fotos, pra quem quiser o contato dele, ELE MORA EM SÃO PAULO, mas o carro fica em Batatais.
Contato nas fotos..

Ele ficou de se cadastrar aqui no clube....

Abração

IMG_0141.jpg

IMG_0142.jpg

Já estava no elevador, tirando as 17 e colocando as 15 originais que comprou de min...

IMG_0144.jpg

IMG_0159.jpg

IMG_0154.jpg

IMG_0153.jpg

IMG_0148.jpg

IMG_0160.jpg

IMG_0161.jpg

IMG_0162.jpg

Thomas

Administrator
Verdade Della.... carro que vale uma olhada... 150 manual... ai tu vai ver o que é um AUDI.. kkkkk

Rodinei... olha aiiiiiiiiii...

abração

Rodinei

Moderador
Brigadu pela lembrança Della e Thomás,

só achei um pouco rodada demais se comparando à minha que é 02/03 e ta com 90.000. Mas vou conversar com o vendedor melhor.

Vlw.

Obs: Thomás, só não pode menosprezar as aspiradas, ao menos acompanham as turbos na estrada,kkk.

jaltinier

Plantonista
Thomas disse:
Verdade Della.... carro que vale uma olhada... 150 manual... ai tu vai ver o que é um AUDI.. kkkkk

Rodinei... olha aiiiiiiiiii...

abração

aí...vamo para com essa discriminação contra AT....rsrsrsrsrs

mano rodinei, não acho que esteja mto rodada...ainda mais se for grande parte em estrada, pelas fotos o veículo parece novo...

abraço

Rodinei

Moderador
Mano Jaltinier,

to encontrando uns anuncios com média de 60.000 rodados, mas lógico que o estado conta muito.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
entendo...tb sempre recorro ao carro meno rodado, mas tem que ver a conservação...se eu souber de algum te aviso...

Rodinei

Moderador
Opa, brigadu, como pode perceber a turma ta dando uma força nas buscas.

Como quase diria Marcelo D2, "À PROCURA DA AUDERA PERFEITA", KKKK

Vlw.

Thomas

Administrator
kkk.

isso ai Rodinei.... não menosprezei não.. heheh só uma zuadinha.. hehe

Enfim, se tiver interesse fique a vontade..... temos que pensar também sempre na conservação, pois de nada adianta carro conservado e todo fudido... kkkk
... mas claro que se casar conservação+kilometragem baixa é sempre mais vantajoso...
Esse carro segundo ele fica em Batatais, como ele disse " é samambaia" pois ele usa só quando volta para Batatais, pois trampa em São Paulo.

Abração e boa sorte.... estamos ai dando uma força!!!

markinho

Membro
Pessoal. se vcs acham que isto eh kilometragem alta, vejam o meu a3 2003.
Hoje ele está chegando na casa dos 170. Comprei ele em setembro de 2010. A unica coisa que me incomodou, foi a ventoinha que queimou e por consequência trincou a bomba d'água. Mas com 700 reais tudo foi resolvido.

img20110805001800x600.jpg

ASCG

Novato
markinho disse:
Hoje ele está chegando na casa dos 170. Comprei ele em setembro de 2010. A unica coisa que me incomodou, foi a ventoinha que queimou e por consequência trincou a bomba d'água. Mas com 700 reais tudo foi resolvido.

img20110805001800x600.jpg

Caramba tenho cliente em São José do Cedro-SC não conhecia S.J. do Cerrito,, sei que a temp do CB não dá para confiar, mas anda tão frio por aí ?

Thomas

Administrator
reparei issso também... nunca tinha visto o CB desse jeito.. kk

confirma essa temperatura??

abração

MarceloA3T

Membro
Eh assim mesmo !! La faz frio sim !!

Se chegar a 5 graus positivos se nao me engano ja aparece o sinal de gelo (*) na frente da temperatura.
O pior é que isso desgasta muito o motor, temperatura baixa o oleo frio, nao atinge a temperatura ideal de trabalho e desgasta demais as peças internas do motor.
O que impressiona é que ele ta a 100km/h e a temperatura da agua ainda está em 60º

gabrielm

Novato
putz, olhem minha garagem e a do plinio que tem fotos assim tambem....normal aqui no inverno marcar 2°c. e digo mais...o termometro marca normalmente a mais...pois fica ali perto do motor né... esta a 60° ainda pois deve ter ligado o carro a pouco...e a luz do airbag acesa?

edit: o cara tirou a foto em agosto...nao foi por esses dias...

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Eh assim mesmo !! La faz frio sim !!

Se chegar a 5 graus positivos se nao me engano ja aparece o sinal de gelo (*) na frente da temperatura.
O pior é que isso desgasta muito o motor, temperatura baixa o oleo frio, nao atinge a temperatura ideal de trabalho e desgasta demais as peças internas do motor.
O que impressiona é que ele ta a 100km/h e a temperatura da agua ainda está em 60º

Marcelo,

o fato da temperatura baixa no mostrador pode estar relacionado à defeito na válvula termostática, meu carro tinha este defeito, quanto mais acelerava mais a temperatura caia no marcador. Foi solucionado com a troca desta válvula, que aliás vem no kit de correias.

markinho disse:

Markito,

por mais cuidado que seu carro esteja pode ter certeza que no momento da venda vc será bastante questionado a respeito das manutençoes e conservação mecanica do carro.

Vlw.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Rodinei, não quero te deixar chateado não, mas o que eu já recebi de proposta de agencias de carro querendo vender o meu A3 reduzindo a quilometragem do painel no computador, não tá no gibi!! Todos querem pegar o carro pra vender só que com essa condição, e eu sempre digo que não, obrigado!

Então, cuidado com esses carros de painel "maquiado" por ai!

E outra, prefiro um carro com 200 mil kms rodados na mão de proprietarios honestos e com dinheiro pra gastar com o carro (fazendo sempre as manutençoes em dia, usando óleo bom,..) do que essas oportunidades que aparecem ai com baixa quilometragem, aí um playboy compra, estraçalha o carro uns 10 mil kms e vende com apenas ~80 mil kms~ pegou com 70,.."continua novinho né" !?!?!? Ou pior ainda, um nego fudido pega o carro, bota óleo mineral ou de baixa qualidade, não dá manutençao...e vende o carro que "continua novinho tbm" pra vc, dizendo que é O CARRO!
Tu compra e a bomba relógio tá prontinha pra explodir na sua mão!

gabrielm

Novato
eu tambem estranho carros tipo ano 99 com 80k km...o carro sempre ficou na garagem né?! kkk

e de toda forma, pelo tempo que nao andou (vamos supor na melhor dos casos) devem ter muito mais coisas pra fazer do que um carro do mesmo ano com, digamos 120k km original... nao é uma regra,,,mas se for de loja é quase certeza que voltaram a km,.

ThiagoF

Membro
Júnior disse:
Rodinei, não quero te deixar chateado não, mas o que eu já recebi de proposta de agencias de carro querendo vender o meu A3 reduzindo a quilometragem do painel no computador, não tá no gibi!! Todos querem pegar o carro pra vender só que com essa condição, e eu sempre digo que não, obrigado!

Então, cuidado com esses carros de painel "maquiado" por ai!

E outra, prefiro um carro com 200 mil kms rodados na mão de proprietarios honestos e com dinheiro pra gastar com o carro (fazendo sempre as manutençoes em dia, usando óleo bom,..) do que essas oportunidades que aparecem ai com baixa quilometragem, aí um playboy compra, estraçalha o carro uns 10 mil kms e vende com apenas ~80 mil kms~ pegou com 70,.."continua novinho né" !?!?!? Ou pior ainda, um nego fudido pega o carro, bota óleo mineral ou de baixa qualidade, não dá manutençao...e vende o carro que "continua novinho tbm" pra vc, dizendo que é O CARRO!
Tu compra e a bomba relógio tá prontinha pra explodir na sua mão!

Concordoooo plenamente!!! revenda volta toooooooodos os kms,nao tem nem conversa, só se o carro for realmente zerado e pouco rodado, mais ai pode esperar 5conto a mais do que o preço de tabela.
vamos lá, ..meu carro peguei com 186.000km é um 180cv 2002, hj esta com quase 199.000km faz 9 meses que estou com ele no máx, ..até agora só troca de oleo,..correia e a embreagem que mosquei e ja veio fudida. resumindo graças a deus só manutenção preventiva, nada de absurdo e o carro é 100% integro de mecanica, todas as peças que troco dele tudo com embleminha da audi, não vejo nada paralelo, coisa sem vergonha nada ,..
viajo com ele pra qualquer lugar. nao fuma, nao bate, nao grila , nao raja ,..nao fuma respiro, e olha que as vezes acelero federal eim hahaha
então acredito que km nao diga nada em caso de revendas, em particulares um pouco mais, mais ai vai do estado de conservação geral
tem que pegar e dar uma volta, acelerar,..faz um test drive completo, ..como fiz com o meu.

Rodinei

Moderador
Colegas Júnior e ThiagoF,

eu apenas disse que ele será bastante questionado, exatamente concordando com as suas opiniões, caso vc tenha em vista um carro bastante rodado certamente irá pedir os comprovantes das manutenções e fazer um reconhecimento mais apurado antes de comprar.
Não disse que carro bastante rodado é pior, mas certamente um carro com km mais baixa atrai mais compradores.

Agora sobre todas as agencias voltarem Km eu discordo, pois Audi vc consegue identificar um acontecimento destes e como é crime previsto em lei, se comprar e comprovar consegue indenização da agencia picareta.

Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.