Thomas
Administrator
Pessoal, vendi minhas rodas no mercado livre para um rapaz de Batatais, cidade vizinha à minha.
Chegando la, conheci o Rodrigo, pessoa bonissima, pelo que pude perceber.
Policial Militar, e tem a A3 dele....
Está vendendo para pagar sua casa, então é por um bom motivo.
Segue especificações do carro:
A3 1.8 - turbo 150- manual - teto - couro - simphony II ( vai retirar o DVD e colocar o som original)
Cor: preta
80 mil kilometros rodados originais
VALOR: R$ 30.000,00
Revisão recente, valor de R$ 1.800,00 - trocado todos rolamentos, todos filtros, pastilhas de freio, discos.
Revisões feitas até começo do ano, TODAS EM CONCESSIONÁRIA.
Me disse que só abastece com combustivel aditivado e faz troca de oleo periodicamente.
O carro não estava rebaixado nem nada....
Me parece que tem xenom, mas não sei dizer qual é....
VI o carro pessoalmente e está super conservado.. motor.. lataria.... cabe uma avaliação para quem tiver interesse, mas vale a pena olhar!
Segue fotos, pra quem quiser o contato dele, ELE MORA EM SÃO PAULO, mas o carro fica em Batatais.
Contato nas fotos..
Ele ficou de se cadastrar aqui no clube....
Abração
Já estava no elevador, tirando as 17 e colocando as 15 originais que comprou de min...
Chegando la, conheci o Rodrigo, pessoa bonissima, pelo que pude perceber.
Policial Militar, e tem a A3 dele....
Está vendendo para pagar sua casa, então é por um bom motivo.
Segue especificações do carro:
A3 1.8 - turbo 150- manual - teto - couro - simphony II ( vai retirar o DVD e colocar o som original)
Cor: preta
80 mil kilometros rodados originais
VALOR: R$ 30.000,00
Revisão recente, valor de R$ 1.800,00 - trocado todos rolamentos, todos filtros, pastilhas de freio, discos.
Revisões feitas até começo do ano, TODAS EM CONCESSIONÁRIA.
Me disse que só abastece com combustivel aditivado e faz troca de oleo periodicamente.
O carro não estava rebaixado nem nada....
Me parece que tem xenom, mas não sei dizer qual é....
VI o carro pessoalmente e está super conservado.. motor.. lataria.... cabe uma avaliação para quem tiver interesse, mas vale a pena olhar!
Segue fotos, pra quem quiser o contato dele, ELE MORA EM SÃO PAULO, mas o carro fica em Batatais.
Contato nas fotos..
Ele ficou de se cadastrar aqui no clube....
Abração
Já estava no elevador, tirando as 17 e colocando as 15 originais que comprou de min...