della disse:Eu tb ando com a lista de funções no porta-luvas, mas sempre acabo arrumando pra alguém e fico sem... Vou imprimir mais umas e deixar lá.
MDCRUZ disse:della disse:Eu tb ando com a lista de funções no porta-luvas, mas sempre acabo arrumando pra alguém e fico sem... Vou imprimir mais umas e deixar lá.
Tenho interesse!!!! Tem como me mandar por email digitalizado??
della disse:Thomas disse:tem essa tabelinha aqui no Forum Jordaum ?!?!?!
Se não tiver, poderia postar pro pessoal?
Abração
Tem sim, use a busca preguiçoso!!!
ThiagoF disse:aaaaaaaahh ontem ja revirei as entranhas do a3clube e localizei a tabelinha,.. ja vi a rpm...velo digital , temp agua ,..temp escape.. mtoooo feera!!
agora ando o tempo todo com o velo digital funfando kkkkk
nao prejudica nada neh ficar andando o tempo todo com o carro nessas funções ????
ThiagoF disse:aaaaaaaahh ontem ja revirei as entranhas do a3clube e localizei a tabelinha,.. ja vi a rpm...velo digital , temp agua ,..temp escape.. mtoooo feera!!
agora ando o tempo todo com o velo digital funfando kkkkk
nao prejudica nada neh ficar andando o tempo todo com o carro nessas funções ????
ThiagoF disse:entao thomas nao achei o msm link que achei ontem, mais a tabela é a mesma
ó a danada aki
http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f= ... 46d7d5f3fb
jaltinier disse:galera, acho mto loko essa funfa do climatronic, mas para ser sincero, mais da metada das funfa num dá pra entender...rsrsrs....eu só usava o da velocidade, radiador e RPM
gabrielm disse:voces tem que tirar a visao da pista e abaixar os olhos pra ver la no climatronic? nao vejo muito porque fazer isso mas tudo bem...
agora uma coisa que eu nao gosto (e que mudaram pra melhor) são os comandos ali do climatronic...nao tem como tu mexer nele sem olhar...o cara nunca acerta as teclas...isso foi feito errado.
tanto que agora a audi voltou com os botoes de girar....muito melhor e muito mais pratico.
della disse:gabrielm disse:voces tem que tirar a visao da pista e abaixar os olhos pra ver la no climatronic? nao vejo muito porque fazer isso mas tudo bem...
agora uma coisa que eu nao gosto (e que mudaram pra melhor) são os comandos ali do climatronic...nao tem como tu mexer nele sem olhar...o cara nunca acerta as teclas...isso foi feito errado.
tanto que agora a audi voltou com os botoes de girar....muito melhor e muito mais pratico.
Porém mais feio...