Velocimetro Digital!!!

Claudião

Novato
Isso ai é um S3 sportback bem fuçado e o cara devia tá numa baita autoban...
só deu um pisca pra esquerda e sentou fumo !!

MDCRUZ

Membro
della disse:
Eu tb ando com a lista de funções no porta-luvas, mas sempre acabo arrumando pra alguém e fico sem... Vou imprimir mais umas e deixar lá.

Tenho interesse!!!! Tem como me mandar por email digitalizado??

della

Membro
MDCRUZ disse:
della disse:
Eu tb ando com a lista de funções no porta-luvas, mas sempre acabo arrumando pra alguém e fico sem... Vou imprimir mais umas e deixar lá.

Tenho interesse!!!! Tem como me mandar por email digitalizado??

Amigo,

Use a busca e localize o tópico sobre "funções do climatronic", daí é só imprimir a tabela, fácil fácil!

Thomas

Administrator
della disse:
Thomas disse:
tem essa tabelinha aqui no Forum Jordaum ?!?!?!

Se não tiver, poderia postar pro pessoal?

Abração

Tem sim, use a busca preguiçoso!!!

kkkkk
ando sem tempo.. os processos estão acabando comigo!!
mas vou correr atrás disso..

Então galera, procurem no forum....!!! hahhaa

abração

ThiagoF

Membro
aaaaaaaahh ontem ja revirei as entranhas do a3clube e localizei a tabelinha,.. ja vi a rpm...velo digital , temp agua ,..temp escape.. mtoooo feera!!

agora ando o tempo todo com o velo digital funfando kkkkk

nao prejudica nada neh ficar andando o tempo todo com o carro nessas funções ????

della

Membro
ThiagoF disse:
aaaaaaaahh ontem ja revirei as entranhas do a3clube e localizei a tabelinha,.. ja vi a rpm...velo digital , temp agua ,..temp escape.. mtoooo feera!!

nao prejudica nada neh ficar andando o tempo todo com o carro nessas funções ????

nada nada...

Thomas

Administrator
ThiagoF disse:

passa o link ai.. se puder... fazendo favor!!
hahahhahaah

jaltinier

Plantonista
galera, acho mto loko essa funfa do climatronic, mas para ser sincero, mais da metada das funfa num dá pra entender...rsrsrs....eu só usava o da velocidade, radiador e RPM

gabrielm

Novato
é que existe uma tabela para os valores padrao que deve aparecer...entendeu?! eu coloquei ela uma vez no audiforum. nao lembro mais aonde eu achei ela. lembro que revirei muito a internet pra achar...só que pouco tempo depois eu peguei o cabo vag e nunca mais usei essas funções...mas tenho ela tambem impressa dentro do carro.

ThiagoF

Membro
jaltinier disse:
galera, acho mto loko essa funfa do climatronic, mas para ser sincero, mais da metada das funfa num dá pra entender...rsrsrs....eu só usava o da velocidade, radiador e RPM

SÃO OS 3 QUE EU FICO VENDO TODA HORA Kkkkkkkkkkkkkkk

gabrielm

Novato
voces tem que tirar a visao da pista e abaixar os olhos pra ver la no climatronic? nao vejo muito porque fazer isso mas tudo bem...

agora uma coisa que eu nao gosto (e que mudaram pra melhor) são os comandos ali do climatronic...nao tem como tu mexer nele sem olhar...o cara nunca acerta as teclas...isso foi feito errado.

tanto que agora a audi voltou com os botoes de girar....muito melhor e muito mais pratico.

della

Membro
gabrielm disse:
voces tem que tirar a visao da pista e abaixar os olhos pra ver la no climatronic? nao vejo muito porque fazer isso mas tudo bem...

agora uma coisa que eu nao gosto (e que mudaram pra melhor) são os comandos ali do climatronic...nao tem como tu mexer nele sem olhar...o cara nunca acerta as teclas...isso foi feito errado.

tanto que agora a audi voltou com os botoes de girar....muito melhor e muito mais pratico.

Porém mais feio...

Thomas

Administrator
della disse:
gabrielm disse:

Porém mais feio...

X2 !!! infelizmente....