Velocimetro Digital!!!

Rodinei

Moderador
Senhores,

alguem saberia me dizer como conseguimos fazer com que a velocidade seja marcada no display como neste video?

Moderas, o objetivo não é divulgar o excesso da velocidade, mas caso esteja infringindo as regras peço desculpas!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QFDT8a2zWI0&feature=related[/youtube]

Vlw.

della

Membro
Tecla recirculação + seta para cima, vá até a opção 17c e pressione recirculação de novo, pronto o display passa a mostrar a velocidade.

Cfacioli

Membros VIP
della disse:
Tecla recirculação + seta para cima, vá até a opção 17c e pressione recirculação de novo, pronto o display passa a mostrar a velocidade.

Della, e depois pra voltar o normal, como faz?

jaltinier

Plantonista
e o melhor de tudo, o climatronic continua funfando normal, mesmo vc selecionando as informações de velecidade etc...

Thomas

Administrator
a diferença do GPS para a velocidade do carro é em torno de 5km/hr a menos do que marca no velocimetro.....

será que no climatronic da essa diferença também? ou segue a kilometragem que o carro marca no ponteiro??

Jordaum

Aro 99
Rodinei disse:
Só se for agora.

Vlw.

Rodinei, eu falei pra usar a busca pq sei que tem aqui no forum, mas não lembrava qual era o numero para velocidade, ok?

Mas de toda forma, recomendo vc a ler o tópico sobre o assunto, pois tem muita coisa útil.

Uma dica pro pessoal fazer, que é bem interessante.

Eu peguei todos estes código e fiz uma tabelinha, imprimi e deixei no porta luvas do meu carro. É muito útil qndo vc tem algum problema na rua e não tem um computador e um cabo VAG.

Uma vez meu carro começou a apagar tudo, acendeu primeiro a luz da bateria e depois foi apagando tudo, ficando loucão o painel e tal. Vi que era um problema na bateria ou no alternador, mas se eu tivesse com essa tabelinha no carro já olhava a corrente que o alternador estava mandando e matava o problema, deixava o carro lá e resolvia no outro dia (pois já era tarde da noite). Mas não, peguei uma bateria emprestada, que não resolveu nada, rapidao ficou sem carga novamente, pois o alternador nao estava mandando nada. Assim fiquei na rua novamente, e tive que fazer o serviço numa oficina que tinha perto, o cara meteu a mão pra trocar o regulador de voltagem, cobrou uns R$350 na época, (o dobro do preço que cotei numa oficina perto de casa no outro dia.. eheh)

[]s,

Thomas

Administrator
tem essa tabelinha aqui no Forum Jordaum ?!?!?!

Se não tiver, poderia postar pro pessoal?

Abração

della

Membro
Eu tb ando com a lista de funções no porta-luvas, mas sempre acabo arrumando pra alguém e fico sem... Vou imprimir mais umas e deixar lá.