Velocímetro da para trocar?

gabrielcb

Membro
minha duvida é a seguinte to querendo trocar meu velocimetro é um audi a3 99,e gostaria de saber se para trocar o mesmo é preciso fazer alguma coisa ou somente desplugar um e plugar o outro?

obrigado!!!

overspeed

Comerciante
O imobilizador esta no painel, se trocar carro não liga a menos que vc "apresente" o painel à ECU com um scanner ou o painel esteja "virgem"

gabrielcb

Membro
overspeed disse:
O imobilizador esta no painel, se trocar carro não liga a menos que vc "apresente" o painel à ECU com um scanner ou o painel esteja "virgem"
hum,obrigado pela informação,saberia me dizer se teria algum problema se eu colocar outro velocimetro só para testar,o carro só não irá ligar correto?
e depois colocar o velocimetro original (que estava sendo usado antes) o carro volta a funcionar normalmente?ou vai dar problema?

overspeed

Comerciante
gabrielcb disse:
hum,obrigado pela informação,saberia me dizer se teria algum problema se eu colocar outro velocimetro só para testar,o carro só não irá ligar correto?
e depois colocar o velocimetro original (que estava sendo usado antes) o carro volta a funcionar normalmente?ou vai dar problema?
Não sei te dizer... num sei se é rolling code (vai gravando em posições diferentes)

Não tem problema amigo, pode ligar outro painel pra ver, depois recolocar o seu!
Um truque que eu fiz uma vez foi assim:
Deixe seu painel solto, porém.plugado, o painel novo em mãos!
Ligue seu carro, e desligue seu painel e ponha o novo, tudo com o.carro ligado.. Ele.vai funcionar até vc desligar o carro.. Não sei se isso te interessa!
Mas da pra testar o.novo painel.
Abraços

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk