[Veículos a venda] Anúncios diversos

merotti

Membro

O carro está bem bonito, é um sonho de muitos ter um 180cv + vermelho + manual + teto. As coisas que achei estranhas são os tapetes, que não são OEM e o desgaste dos bancos em couro e também do voltante, talvez este carro já foi voltada a kilometragem. Esses rodas também eu tenho dúvida, se não me engano elas saíram apenas no 150cv. Do resto ta filé ao meu ver. A minha dica, é você ir lá ver o carro pessoalmente, fazer um test drive, tirar o tampa de proteção de válvulas, ver se tem borra de óleo, levar em um mecânico, tirar o carter, dar uma olhada geral no carro por baixo, verificar se o porta-copos está travado, se o encosto de braço está funcionando normalmente e etc. Isso não seria um motivo para não comprar o carro, e sim um motivo para um descontinho kkkk

MarceloA3T

Membro
Bom os detalhes desse vermelho são.

Couro do Volante e dos bancos está muito desgastado, botões descascados. Ta com muita cara de KM voltada...

As rodas não são as Originais. Todo 180 2001+ vem de aro 16.

Fercondini

Membro
Data de Publicação: 31/08/2010
O carro nem deve existir mais. Preço de 2010.

Eu já tinha visto a data de publicação do Anúncio, eu só achei o preço Auto de mais. não tenho idéia de qual era o preço da Audi em 2010, mas 48k acredito que estava muito fora do valor de mercado, fora que o anuncio esta bem pobre de detalhes.

merotti

Membro
Amigos, o que me falam de um Passat 2.0 fsi +-2008. É um bom carro? Quais são os problemas crônicos? As peças são absurdas mesmo? Meu velho está querendo trocar de carro no fim do ano e eu to metendo o migué nele pra comprar um passatão kkkkkkk

E esse s3 amarelo, nao sei se imola, que apareceu aqui em cwb...achei bacana por ter os farois oem ainda! Acho lindo nesse ano, manter oem, manteria ate a lanterna traseira tbm, cagaram nas rodas, sem comentrarios...pelo jeito era do RS, sera que alguem sabe infos?

@freple primo do gemada sera??? kkkkk so que nao...gemada ta impecavel!
http://www.socarrao....-2000-1708944/1
1708944G3140620131145260.jpg

freple

Membro
heheheh....é a parentada do gemada sendo encontrada!!!
Precisa ver o interior como está, pois o cara só colocou foto do volante+mostradores...Qto a cor....fica difícil saber se foi pintado, porém, tem como checar isso lá na caixa do step(naquela etiqueta colada) ...se tiver manual e chave reserva já é um bom indício...aliás q antena ridícula essa, hein?!?!