VCDS/VAG-COM - localização dos usarios

jefersong

Membro
Alguem conseguiu crackear a versão 409.1 ai, o meu toda vez que coloco o cracker ele começa a travar só consigo usar ele sem registro.
 
eph2 disse:
@[member="eph2"] | Farroupilha/RS | VCDS (não estou com o programa instalado pq estou com Mac) | Facebook: i.am.airton, E-mail: airton @ jrmania.com.br
Também estou no Mac, comprei ontem o meu - ainda não chegou - com a versão 12.10.3. No caso tive que instalar o Windows no Virtual Box.
 

Stack

Membro
Galera, alguém de São Paulo/SP por favor tem um cabo VCDS para me empresar pra amanhã?? Preciso plugar em um 8P...

Abraços
 

eph2

Novato
marcelosilva disse:
Também estou no Mac, comprei ontem o meu - ainda não chegou - com a versão 12.10.3. No caso tive que instalar o Windows no Virtual Box.
Com Virtualbox roda. Mas como eu tinha um iMac, nao rolava levar o bicho ate o carro hehehe. Agora que comprei um MacBook Air rola.
 

Alberio

Membro
lucianovil disse:
lucianovil - Florianópolis/SC - cel (48)contatar por MP que passo, vag-com 311-2 cabo preto, o normal...

Só chegar aqui em casa que passo o cabo, mas tem uma condição, trazer umas geladas pra confraternizar enquanto passamos o programa hahaha
Serve no aspro 2001?

Qual cerveja? Rsrs.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

vbeppu

Novato
Pessoal, desculpe a ignorância, mas gostaria de saber que tipos de dados sao escaneados com esses cabos e que alteração seria interessante realizar ou os mais comuns que o pessoal costuma fazer?
 

Morcegao

Membro
Atualiza a lista Biba master (@mfractal)

Agora estou com outro Scanner XTool VAG 401 portatil, muito top ainda tenho o 11.11.3 e quase chegando o 6 vcds 12.12 :)
 
Topo