VCDS/VAG-COM - localização dos usarios

EduGalaxe

Novato
chegou meu vag da ecs tuning... V-Checker Pro... show de bola...

94284147366578271143110.jpg



esqueci, meus dados: Niterói - RJ... email: [email protected]... cel: 21 8097-2222
 
pessoal, comprei um a3 ha 3 meses, e o meu carro tb ta com o consumo alto, gostaria q vcs me explicassem essas sigas tais como VAG, VCDS, etc,,.
e tb a respeito desse cabo azul, preto... desculpem minha ignorancia...

O MEU TA FAZENDO 250KM COM UM TANQUE CHEIO, E ELE EH 1.8125cv
 

EduGalaxe

Novato
pessoal, comprei um a3 ha 3 meses, e o meu carro tb ta com o consumo alto, gostaria q vcs me explicassem essas sigas tais como VAG, VCDS, etc,,.
e tb a respeito desse cabo azul, preto... desculpem minha ignorancia...

O MEU TA FAZENDO 250KM COM UM TANQUE CHEIO, E ELE EH 1.8125cv

VAG/ VCDS / V-Checker... são tipos de scanner para verificar falhas gravadas na central do carro, e fazer algumas configuraçoes mais avançadas


recomendo q leia aqui para seu problema de consumo

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5327-bebendo-muito-carro-100/
 

eph2

Novato
@eph2 [background=rgb(253, 250, 247)]| Farroupilha/RS | VCDS (não estou com o programa instalado pq estou com Mac) | Facebook: i.am.airton, E-mail: airton @ jrmania.com.br[/background]
 

djleob

Membro
Agora vc já pode incluir me nessa lista tb. Agora já comprei o cabo, neh@mfractal

@djleob . Joaçaba-SC e Rio do Sul-SC (49) 8402 4656. Cabo OBDII + Programa VCDS 11.11.3
 

Petala

Novato
Ola Amigos, sou novo por aqui, mas se eu puder ajudar, estou na Zona Norte de São Paulo. Bairro do Jaçanã. Meu email [email protected] - Nextel 11*476907 / 7826-1534. Tenho um Vag-com preto, que funcionou perfeitamente no meu carro.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Estou assustado!!!! NINGUEM de Belo Horizonte? Ta de sacanagem neh!!!!!! Eu preciso comprar esse cabo com o cd... URGENTE!!!!!!!


Tenho a pronta entrega se quiser.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
Topo