[VCDS] Farol de led pela placa

athellam

Membro
Fala galera,
Estava lembrando aqui, a alguns anos atrás em 2010 2011 um amigo comprou um audi, nao lembro se era a4 ou s4. Me lembro de quando estavamos em um supermercado e de longe ele conseguiu ligar os leds pela chave.. Nao sei se ele abriu ou fechou o carro e os leds ficaram ligados um tempo ou se ele conseguiu mesmo ligar os leds pela chave, acho mais provavel a primeira opcao..

Algum de vcs ja viu alguma config parecida no vcds?
Valeu!!

guiguigui

Membro
athellam disse:
Fala galera,
Estava lembrando aqui, a alguns anos atrás em 2010 2011 um amigo comprou um audi, nao lembro se era a4 ou s4. Me lembro de quando estavamos em um supermercado e de longe ele conseguiu ligar os leds pela chave.. Nao sei se ele abriu ou fechou o carro e os leds ficaram ligados um tempo ou se ele conseguiu mesmo ligar os leds pela chave, acho mais provavel a primeira opcao..

Algum de vcs ja viu alguma config parecida no vcds?
Valeu!!
Pode ser que ele configurou ou a css que fez isso antes de entregar o carro. Alguns vem com configurações diferentes de outros.

Já tentou colocar a chave de luz setada no "AUTO" e ativar e desativar o alarme pela chave para ver se acende?

MegaJEDI

Moderador
eu estava pensando nisso, mas pra fazer nos 8L, seria possível?

pois eu deixo as luzes internas para acenderem quando eu destravo as portas, queria ligar a lanterna do farol do mesmo jeito.

quando destravar as portas acenderem e quando travar elas apagarem.

MarceloA3T

Membro
ThiagoJEDI disse:
eu estava pensando nisso, mas pra fazer nos 8L, seria possível?

pois eu deixo as luzes internas para acenderem quando eu destravo as portas, queria ligar a lanterna do farol do mesmo jeito.

quando destravar as portas acenderem e quando travar elas apagarem.
No 8L não tem como... essa função de acender as luzes é o Coming Home / Leaving Home. Para funcionar eh necessário ter o botão/função "Auto" no caso dos Jetta e configurar via Vag. No caso do A3 Spb é um botão pequeno no painel ao lado do botão que liga o farol.