[VCDS] Coming Home, DRL, etc... (com fotos)

Borjão

Membro
Pessoal, seguem fotos do VCDS que peguei e rodei hoje no meu A3 SPB 09/10. Tentei habilitar o led diurno Always On mas não consegui... O meu não tem a posição "Auto" nem a "DRL" no interruptor do farol. Queria que o DRL funcionasse como o Coming Home, ja na abertura do carro via alarme e depois ficasse always on. O carro também não tem sensor de chuva nem o acendimento automático dos faróis.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Borjão

Membro
Finalmente consegui ligar o DRL junto com a ignição. Tinha que marcar o Bit 7 no Byte 24.
Ela fica mais forte do que com o farolete ligado... é isso mesmo?

Agora falta acertar o Coming Home... alguma sugestão?

Outras dúvidas: o que são?
Assistance Driving Light (ADL)?
Cornering light?
Parking Light?
Leaving home?

Cornering light é o carro acender o milha do lado que vc está fznd curva... Parking light é se vc tirar a chave de ignição com a alavanca de seta acionada as luzes de posição e lanterna daquele lado ficarão acesas... as outras duas não sei, mas essa última não é a função home que vc deseja?

Borjão

Membro
victorarrabal disse:
Cornering light é o carro acender o milha do lado que vc está fznd curva... Parking light é se vc tirar a chave de ignição com a alavanca de seta acionada as luzes de posição e lanterna daquele lado ficarão acesas... as outras duas não sei, mas essa última não é a função home que vc deseja?

Opa!! Muito obrigado pela ajuda!
Tô fora desse cornering e parking então hehehe

Então, o que eu queria mesmo era o DRL e a luz interna acender/apagar ao destravar/travar o carro via telecomando da chave/alarme, mas parece que não é possível. Me sugeriram esse coming home que aprece que acende os farois quando ta a noite, mas não funcionou aqui, não sei se é pq ativei errado ou se é pq meu carro não tem sensor de luz =(

Também gostaria de poder subir os vidros do carro apenas com um toque (mesmo que um pouco mais longo) na chave ao invés de ter que segurar até o final...

franck

Novato
Bom dia amigo blz como faço pra ativar esse cornering light ?