VCDS AUDI A1

Fala galera, ja to no forum algum tempo e por aqui sempre sanei e procuro sempre estar olhando o forum e possivelmente ajudando aos outros do grupo em duvidas com as Audi A3. Enfim sai da linha A3 depois de 3 maravilhosos carros, iria migrar para linha bmw, mas nao teve jeito o coração bateu mais forte quando vi as argolas novamente e acabei pegando uma linda Audizinha como eu a chamo modelo A1 2011.

peguei a top da versao de 122cv
Teto
som bose e que SOM DO KCT!
CHAVE CONFORTO ( BOTAO START)
AR AUTOMATICO

ETC E TALS...

Enfim existe algumas configurações que gostaria de fazer no carro atraves do nosso maravilhoso cabo VAG!

tenho o 409.1 KKL no qual mexia com minha audi 2002 e fiz coisas bem legais

minha duvida:

Na A1 o cabo é o mesmo ja vi, agora no software nao localizei o modelo A1 alguem sabe como proceder tenho a versao crakeada da vag-com nomeda de VAG-COM Release 409-1

valeu FORUM

Reinaldo.a3

Membro
Ivan Rocha Pasqueto disse:
Fala galera, ja to no forum algum tempo e por aqui sempre sanei e procuro sempre estar olhando o forum e possivelmente ajudando aos outros do grupo em duvidas com as Audi A3. Enfim sai da linha A3 depois de 3 maravilhosos carros, iria migrar para linha bmw, mas nao teve jeito o coração bateu mais forte quando vi as argolas novamente e acabei pegando uma linda Audizinha como eu a chamo modelo A1 2011.

peguei a top da versao de 122cv
Teto
som bose e que SOM DO KCT!
CHAVE CONFORTO ( BOTAO START)
AR AUTOMATICO

ETC E TALS...

Enfim existe algumas configurações que gostaria de fazer no carro atraves do nosso maravilhoso cabo VAG!

tenho o 409.1 KKL no qual mexia com minha audi 2002 e fiz coisas bem legais

minha duvida:

Na A1 o cabo é o mesmo ja vi, agora no software nao localizei o modelo A1 alguem sabe como proceder tenho a versao crakeada da vag-com nomeda de VAG-COM Release 409-1

valeu FORUM
vc precisa de uma versão mais recente pra esse carro....o 409 só tem os carros mais antigos , como o meu a3,rs!
Baixe uma versão mais nova e teste:
http://www.ross-tech.com/vcds/download/index.php

Reinaldo.a3

Membro
Mais essa versao funciona neste cabo 409?

Tem alguma versao ja registrada sera para baixar?

pq a versao que eu tenho aqui ta registrada do vag-com
Só conheço um cabo vag que é pra usar na porta OBD2 e usb. Com esse cabo vc consegue usar tanto o velho VAG ou VCDS.
Ja tentou usar uma versao mais nova do programa?

ReinaldoDiasA3 disse:
Só conheço um cabo vag que é pra usar na porta OBD2 e usb. Com esse cabo vc consegue usar tanto o velho VAG ou VCDS.
Ja tentou usar uma versao mais nova do programa?
entao o problema é como baixar essa versao mais recente do VCDS? nao consigo de jeito nenhum

edusc

Membro
Boa noite Ivan,

Segue algumas informações sobre o vag, você falou que a sua versão é 409.1 portanto ela é uma versão muito antiga, serve nos carros da vw-audi até meados 2003 ou 06 não lembro ao certo, você pode tentar baixar qualquer versão para seu cabo porém não vai funcionar, os cabos paralelos são designados para cada versão que o acompanha, por exemplo o cabo vag que acompanha o software 12.12.0 (a partir desse já funciona no seu A1) só funcionara nesse soft se você instalar uma versão superior ele não vai funcionar. Qualquer dúvida só me da um toque. Abraços brother!!

edusc disse:
Boa noite Ivan, Segue algumas informações sobre o vag, você falou que a sua versão é 409.1 portanto ela é uma versão muito antiga, serve nos carros da vw-audi até meados 2003 ou 06 não lembro ao certo, você pode tentar baixar qualquer versão para seu cabo porém não vai funcionar, os cabos paralelos são designados para cada versão que o acompanha, por exemplo o cabo vag que acompanha o software 12.12.0 (a partir desse já funciona no seu A1) só funcionara nesse soft se você instalar uma versão superior ele não vai funcionar. Qualquer dúvida só me da um toque. Abraços brother!!
acho que entendi.
Entao terei que comprar um cabo VAG 12.12 ou mais novo. Dai eu baixo a VCDS e taco madeira no audizinho.

meu cabo vag e um KKL 409.1 funciona nas audi A3 ja usei nas minhas 3.

edusc

Membro
acho que entendi.
Entao terei que comprar um cabo VAG 12.12 ou mais novo. Dai eu baixo a VCDS e taco madeira no audizinho.

meu cabo vag e um KKL 409.1 funciona nas audi A3 ja usei nas minhas 3.
Na verdade não precisa nem baixar brother, os cabos que vendem ai já acompanha o software correspondente ao cabo.

Morcegao

Membro
maravilha falaei com esse vendedor ele disse que acompanha o vcds crakeado ja

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700615881-cabo-vag-1212-scanner-obd2-usb-audi-golf-vw-com-software-_JM

oque acham? vou fechar a compra deste mesmo

Que ano é seu A1? porque dependendo o ano nem esse cabo vai funcionar ae vai precisar do 14.x.x ou o 15.x.x, fale com o @[member="mfractal"] da rpmStore ele tem o cabo que vai servi e ele é do clube é gay mas não vai te assediar não fica tranquilo kkkk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap