vazamento oleo no motor.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Rafa, ve la essa loja ai em curitiba se tem e o valor da junta da tampa de valvula p mim... se ficar mais barato ai acho q é melhor tu comprar p mim e eu pago o frete pq os preços aqui no rio tao altosss...

Jordaum disse:
É um absurdo o preço de peças aqui no BR..

Como a loja indicada pelo Rafa, não respondeu email, procurei no ML e a VICTOR REINZ cuta R$160,00 enquanto na ECS é US14,95.

A "Genuina" é U$39,78, enquanto nas autorizadas VW/Audi aqui em BH está R$150,00

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Qu ... e/Gaskets/

Um amigo meu tem autopeças e conseguiu a OEM por R$50,00 pra mim.. :)

Aqui no BR tem que pesquisar... senão paga caro mesmo!

[]s,
Jordão
Jordão, ve se o teu amigo consegue essas juntas e outras peças pra mim tbm!
to precisando trocar a junta da tampa de valvula q ta vazando, quero trocar a bomba d'agua , correia dentada, tensor (ou so o rolamento? :numsei:) e num sei se essa junta tbm do tensor das correntes do comando.
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rafapr disse:
Eu comprei por R$ 108 Júnior, acho que o preço ainda é esse!
Opa...108 reais a junta oem,...compra p mim entao Rafa!!!
Será q ele tem correia continental contitech, bomba d'agua, G12, rolamento tensor (ou o tensionador completo- num sei) tambem a venda por ai???? Seria uma boa, pois ja vi q os preços dele devem ser bons.

Aguardo seu contato brouw!....alias, me passa o seu MSN p gente conversar REAL TIME!!
o meu é [email protected]

abrass
 

RafaPR

Consultor Técnico
Tem sim, inclusive ele que fornece aquela bomba d'água com rotor de aço pra Munich (concessionária Audi aqui de Curitiba).

Vou adicionar vc, abraço!
 

Jordaum

Aro 99
Nunes, me manda no email o que vc precisa que eu coto lá pra vc, mas acho melhor vc comprar um KIT da ECS com tudo, como eu fiz. Ficou mais barato que comprar as peças picado..

A bomba eu anunciei uma do PC aqui no forum, da uma olhada depois..

[]s,
Jordão
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Jordaum disse:
Nunes, me manda no email o que vc precisa que eu coto lá pra vc, mas acho melhor vc comprar um KIT da ECS com tudo, como eu fiz. Ficou mais barato que comprar as peças picado..

A bomba eu anunciei uma do PC aqui no forum, da uma olhada depois..

[]s,
Jordão
Demorô Jordan.
amanha estarei te mandando o e-mail....mas ja vi esses kits da ECS e tipo, fazendo os calculos eu nao achei muita vantagem nao por causa do imposto.
abrasss lek
 
Topo