vazamento oleo no motor.

kellerson

Novato
ola pessoal, estou com medo hoje constatei um vazamento de oleo perto da tampa de valvula, e pequemo mais alguem ja teve esse problema ?
sabe como sanar ?
e se tipo ta vazando pq tem mais problemas por vir !
obrigado
1.8 asp. aut. 01. 4p.
 

A3Branco

A3 Maníaco
cara, será que não foi quando foi completar o oleo e derramou ????

pelo Km baixo, estranho este vazamento!
 

Serious

Novato
cara...
gente pra baixar km de painel é o mais tem por ae. só balançar uma arvore.
Tentar ver com o vagcom.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Estranho esse tipo de vazamento pela KM que você falou que seu carro tem.

Mas não é raro, essa junta volte e meia dá problema mesmo. No lado direito tem um ressalto que fica sobre o variador do comando, normalmente ali a junta resseca e vaza.

Eu comprei uma nova aqui em Curitiba da Victor-Heinz (usa na linha de produção da Audi alemanha) por R$ 108. Se quiser o contato é só falar!
 

kellerson

Novato
cara, vcs nao tem ideia do pepino!
resolvi contactar a antiga dona, e ele me contou oque ocorreu.
ela disse que por usar poco o carro ela so esquentava a cabeça, pois ele
juntava borra no motor, sei la se ela nao andou colocando oleo vagabundo,
mas resumindo o motor deu pau e ela teve que mandar abrir,
ai acho que o cara que fez o serviço, nao vedou direito, e ta vazandinho,
nada de mas so colar novamente.
ufa :D
ja estava quase chorando ao lado dele
 

kellerson

Novato
a e olha a cagada!
o carro dela e repasse, ela trocou na Euro import, por uma bmw acho ou land rover,
ai ela me perguntou por quanto comprei o carro ai falei, 24500,00
ai ela falou meu deus, sabe por quanto entreguei , 18000,00
quase xinguei ela.
pense 18 conto !
sem noçao a senhora.
mais fazer oque :S
 

Serious

Novato
putz , concessionária desvaloriza valendo mesmo.
Ainda mais essas de importados.

Eles compram imaginando gastar 3 mil na revisao e 3 de lucro.

Que bom que não era nada demais cara.
 

Jordaum

Aro 99
Carlinho, falando em juntas, meu S3 rodava muito pouco também, apresar do dono anterior falar que trocava o oleo a cada 5mil km ou 1 ano, to querendo revisar antes de colocar os UPS no carro e chipar, assim quais a juntas que devo precisar qndo for limpar cabeçote e carter? (essa ai mesmo do tensor da corrente eu nem conhecia.. eheh)

Rafa, passa o contato das juntas ai.. :)

[]s,
Jordão
 

Carlinho

Consultor Técnico
Cara, de junta são só essas mesmo. O cárter não usa junta, e sim uma cola.
Trocaria também o termostato, junto com a bomba d'água...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Jordaum, é isso que o carlinho falou. Só vão as juntas da tampa de válvulas, o cárter é fechado com "junta líquida" de silicone!

O contato é esse: http://www.qualiparts.com.br/.

Não sei se eles despacham aí pra BH, dá uma ligada lá. Se eles não despacharem, posso comprar e mandar pra vc! ;)
 

Jordaum

Aro 99
Carlinho disse:
Cara, de junta são só essas mesmo. O cárter não usa junta, e sim uma cola.
Trocaria também o termostato, junto com a bomba d'água...

Valew Carlinho! Sim, já ta tudo comprado, peguei um kit daqueles da ECS completo.


rafapr disse:
Jordaum, é isso que o carlinho falou. Só vão as juntas da tampa de válvulas, o cárter é fechado com "junta líquida" de silicone!

O contato é esse: http://www.qualiparts.com.br/.

Não sei se eles despacham aí pra BH, dá uma ligada lá. Se eles não despacharem, posso comprar e mandar pra vc! ;)

Valrw Rafa, vou ver lá e te falo. To com urgência pq tenho q levar o carro pra revisão rápido, pois ta chegando a data do Over vir chipar.. eheh


mas e essa tal junta do "tensor da corrente", precisa não?


[]s,
Jordão
 

Carlinho

Consultor Técnico
Jordão, já que tá fazendo tudo, manda bala logo! O preço dela não é caro, só a mão de obra que devem cobrar um pouco mais. Essa junta do tensor da corrente é um puta saco de mecher, pois tem que abrir a tampa de válvulas, soltar os comandos e afrouxar a corrente, pra poder trocar...
 

RafaPR

Consultor Técnico
A do meu carro não vaza, então não mexi.

Aí vai de vc, se quiser aproveitar a M.O. realmente compensa!
 

Jordaum

Aro 99
O meu também não vaza nada, não baixa oleo, e nem da pra ver que ta sujo não, mas pra andar forte, e como o carro era de garagem, é bom revisar isso..

[]s,
Jordão
 

Jordaum

Aro 99
É um absurdo o preço de peças aqui no BR..

Como a loja indicada pelo Rafa, não respondeu email, procurei no ML e a VICTOR REINZ cuta R$160,00 enquanto na ECS é US14,95.

A "Genuina" é U$39,78, enquanto nas autorizadas VW/Audi aqui em BH está R$150,00

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Qu ... e/Gaskets/

Um amigo meu tem autopeças e conseguiu a OEM por R$50,00 pra mim.. :)

Aqui no BR tem que pesquisar... senão paga caro mesmo!

[]s,
Jordão
 

Carlinho

Consultor Técnico
Jordaum disse:
É um absurdo o preço de peças aqui no BR..

Como a loja indicada pelo Rafa, não respondeu email, procurei no ML e a VICTOR REINZ cuta R$160,00 enquanto na ECS é US14,95.

A "Genuina" é U$39,78, enquanto nas autorizadas VW/Audi aqui em BH está R$150,00

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Qu ... e/Gaskets/

Um amigo meu tem autopeças e conseguiu a OEM por R$50,00 pra mim.. :)

Aqui no BR tem que pesquisar... senão paga caro mesmo!

[]s,
Jordão
Isso é foda mesmo. Dá vontade de abrir um CNPJ de auto-peças só pra comprar direto, por um preço justo.
 

RafaPR

Consultor Técnico
50tão foi bagatela hein Jordaum?

Nessa loja que passei dificilmente vão responder email, só por telefone mesmo. O bom é que eles tem de tudo de mecânica de carros importados (não só de Audi).

Essa dificuldade na hora de dar manutenção que ultimamente tem tirado um pouco meu tesão pelo carro... :/

Muito mais fácil manter qualquer budega nacional pra usar diariamente!
 
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