Vazamento de oleo

Vieirardl

Membro
Fala ai galera, estou com um probleminha no meu A3 1.8 aspirado, esses dias a luz do oleo dele acendeu, semana passada eu troquei o oleo dele, coloquei 5w40 castrol sintetico, ai fui ver estava com um vazamento, nessa junta: http://lista.mercadolivre.com.br/junta-do-suporte-do-filtro-de-oleo-a3
Liguei o carro no alto e observei o vazamento dele nessa junta, o motivo de estar postando aqui eh pra saber de vcs se eh normal vazar nessa junta ou se alguma coisa pode ocasionar isso?

No aguarde

raphaelbc

Membro
Eu acho que ali o que acontece é desgaste com o tempo mesmo, afinal é uma área de calor com o bloco do motor.
O meu é um aspirado 1.8, 97, a troca dessa junta esta na lista da manutenção rsrs no meu ta merejado de óleo por ali também.

raphaelbc

Membro
Ainda não troquei, mas pelo que eu vi é só ela. No meu estava vazando no resfriador de óleo, eu comprei o anel O'ring victor reinz por 20,00 e troquei acabou o vazamento, quando estava trocando reparei que onde fica a junta que você falou estava merejado de óleo, pra frente vou trocar também.

Vieirardl

Membro
ah sim, o meu conforme vai esquentando vai minando mais oleo e vai escorrendo, troquei semana passada e domingo ja tava sem oleo nenhum quase, ai acendeu a luz do oleo, quando completo ela nao acende, esse O'ring ai pega no encaixe do resfriador com o suporte dele ne?