RafaPR disse:O fluído que você completou, por sorte, é o certo. O fluído que vai na direção do A3/GOlf é diferente do ATF "comum", por isso ele é verde.
Se o líquido é ralinho como você disse, tem muita chance que seja fluído do radiador. Agora se for oleoso, ainda que pouco, tá vazando da caixa...o fluído da caixa é vermelho (mas também não é ATF pro A3)!
ninjakyok disse:RafaPR disse:O fluído que você completou, por sorte, é o certo. O fluído que vai na direção do A3/GOlf é diferente do ATF "comum", por isso ele é verde.
Se o líquido é ralinho como você disse, tem muita chance que seja fluído do radiador. Agora se for oleoso, ainda que pouco, tá vazando da caixa...o fluído da caixa é vermelho (mas também não é ATF pro A3)!
Sim, o ultimo mecanico que mexeu no meu audi disse que estava vazando fluido pela caixa e cobrou 5 mil para arrumar ... e falou que se eu nao arrumar daqui um tempo meu carro irá parar de mudar as marchas e depois para de vez... é verdade?
:semata:
ninjakyok disse:RafaPR disse:O fluído que você completou, por sorte, é o certo. O fluído que vai na direção do A3/GOlf é diferente do ATF "comum", por isso ele é verde.
Sim, o ultimo mecanico que mexeu no meu audi disse que estava vazando fluido pela caixa e cobrou 5 mil para arrumar ... e falou que se eu nao arrumar daqui um tempo meu carro irá parar de mudar as marchas e depois para de vez... é verdade?
kikohonda disse:Ninja, pelo menos veja o nível do óleo do câmbio sempre e complete o nível até você poder arrumar de verdade. NUNCA ANDE SEM FLUÍDO OU COM NÍVEL MUITO BAIXO...
roxo disse:Meu caro,
Procure um cara que entenda .. no mais esse valor ai tá muiiito caro !!!! mas cuide disso se não vc perde o cambio !!!
gabrielm disse:ninja. o fluido da direção nao baixa sozinho viu. a gente só poe o liquido ali quando é feito algum serviço no carro etc...nao é como o liquido do radiador que baixa as vezes, entende...
se tu esta precisando completar volta e meia e porque tem tambem um vazamento da direção...agora ta muito estranho esse carro, ta vazando da direçao, da caixa...que coisa isso...
ninjakyok disse:kikohonda disse:Ninja, pelo menos veja o nível do óleo do câmbio sempre e complete o nível até você poder arrumar de verdade. NUNCA ANDE SEM FLUÍDO OU COM NÍVEL MUITO BAIXO...
Opa, o nível do fluído da direção eu sempre estou acompanhando e ando com 1L no porta malas, mas e o óleo do cambio como eu vejo?
kikohonda disse:ninjakyok disse:kikohonda disse:Ninja, pelo menos veja o nível do óleo do câmbio sempre e complete o nível até você poder arrumar de verdade. NUNCA ANDE SEM FLUÍDO OU COM NÍVEL MUITO BAIXO...
Opa, o nível do fluído da direção eu sempre estou acompanhando e ando com 1L no porta malas, mas e o óleo do cambio como eu vejo?
Ninja, o câmbio automático tem uma vareta de óleo, tipo a do óleo do motor. Procure ai por dentro do capô que você vai encontrar. Como o meu não é automático, não sei te dizer o local exato onde ela se encontra.