Vazamento de óleo no câmbio manual

MataPedra

Novato
Pessoal, pesquisei todos os tópicos relacionado e não encontrei nada parecido.

O meu carro tá vazando óleo, por cima do câmbio. Me parece que tem uma espécie de tampa plástica ou de borracha na parte de cima do câmbio, perto da embreagem, mas não consegui ver direito.

Alguém tem uma ideia do que pode ser?

O meu está tbm vi que vem do orring da entrada do atuador . Fica esperto no óleo de freio vai baixar. Esse orring no meu caso não acha em lugar nenhum p comprar. Vou num desmanche vê se tiro de outro. Soube que do golf tbm cabe

MataPedra

Novato
max mezache disse:
O meu está tbm vi que vem do orring da entrada do atuador . Fica esperto no óleo de freio vai baixar. Esse orring no meu caso não acha em lugar nenhum p comprar. Vou num desmanche vê se tiro de outro. Soube que do golf tbm cabe
Oleo de freio?????

gildesio

Novato
comprei um audi a3 1.8 turbo a um mês atrás, não observei o óleo do cambio, estourou na minha mão, quebrou um pedaço da caixa e vazou todo óleo. com o tapa, quebrou dois dentes da embreagem... olha o preju... portanto, fiquem atendo ao óleo do carro de vcs.

gildesio disse:
comprei um audi a3 1.8 turbo a um mês atrás, não observei o óleo do cambio, estourou na minha mão, quebrou um pedaço da caixa e vazou todo óleo. com o tapa, quebrou dois dentes da embreagem... olha o preju... portanto, fiquem atendo ao óleo do carro de vcs.
aconteceu isso comigo hoje mas o meu é 1.6, vazou todo o óleo, ficou muito caro para arrumar o seu?