horie
Membro
Muito boa noite a todos, estou com um problemão (ou não) e infelizmente o mecânico esqueceu de me ligar pra passar o orçamento referente ao problema.
É o seguinte, um barulho que acontece somente nas retomadas, faz um ruído parecido com um pato!? meio estranho, tem uma solenóide que vai junto com o tensor que quando é desligado, o barulho pára, não cheguei a andar com ele desligado pois o mecânico disse que ia ver se dava problema ou não.
Enfim, achei algumas respostas em outro forum e queria saber se mais alguém já teve esse problema.
Será que pode andar com ele desligado? Já aconteceu com alguém isso?
Barulho realmente é muito chato, tanto de dentro do carro quanto de fora. Ah, mais um detalhe, logo que eu ligo o carro que aumenta o giro ate 1k mais ou menos, reparei hoje que acontece o mesmo barulho.
Detalhe que o cara que criou o tópico explica melhor do que eu...
http://www.oficinabr...atid=9&id=41502
Algumas respostas para quem não quiser entrar no link.
É o seguinte, um barulho que acontece somente nas retomadas, faz um ruído parecido com um pato!? meio estranho, tem uma solenóide que vai junto com o tensor que quando é desligado, o barulho pára, não cheguei a andar com ele desligado pois o mecânico disse que ia ver se dava problema ou não.
Enfim, achei algumas respostas em outro forum e queria saber se mais alguém já teve esse problema.
Será que pode andar com ele desligado? Já aconteceu com alguém isso?
Barulho realmente é muito chato, tanto de dentro do carro quanto de fora. Ah, mais um detalhe, logo que eu ligo o carro que aumenta o giro ate 1k mais ou menos, reparei hoje que acontece o mesmo barulho.
Detalhe que o cara que criou o tópico explica melhor do que eu...
http://www.oficinabr...atid=9&id=41502
Algumas respostas para quem não quiser entrar no link.
[background=transparent]Estou com o mesmo problema no meu a3. Barulho proveniente do esticador da corrente do comando. Porém quando desligo o sensor o barulho para. Alguém já sabe a solução para esse tipo de ocorrido?[/background]
[background=transparent]Amigo sim esse é o variador de fases dele.[/background]
[background=transparent]Ele tem uma peneira debaicho muito fina que acontece muito de estar entupida, algumas vezes até por cola que algum descuidado passa na junta dele e a sobra vai pra ele, verifique isso e os nailons que vão em ambas das ponta onde corre a corrente, se td estiver ok, só trocando o danado mesmo.[/background]
[background=transparent]parece piada mas uma vez coloquei o filtro de oleo original o barulho sumiu, acho q nas retomadas o filtro paralelo que geralmente é pequeno restringia a pressao do oleo, nao custa tentar
abraxx[/background]