Vamos marcar um GT5 ou GT6 PS3 !!

Qual o melhor dia para jogarmos juntos ?

• Segunda feira as 20 hrs

Votes: 1 12.5%
  • Terça feira as 20 hrs

Votes: 2 25.0%
  • Quarta feira as 20 hrs

Votes: 3 37.5%
  • Quinta feira as 20 hrs

Votes: 2 25.0%

• Total voters
    8

Morcegao

Membro
sou totalmente de acordo em marcar um dia e horario para a galera entrar em peso.... ontem joguei "sozinho", nao achei ninguem daqui.

Concordo deviamos estipular dia e hora para as partidas... assim fica legal e organizado.... antes disso informar qual veiculo sera usado para a corrida....

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Fiquei de fora da pista kkkk
Mas olha os vicio ai kkk

jypanu8e.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

MarceloA3T

Membro
kkkkkkk Boa ideia JSteam !!!

Nunca ninguem havia pensado em tirar fotos do Game !!

Ficaram bem legais hein !! Mais legal ainda seria gravar os videos em HD, upar no Youtube e postar. Vamos fazer algo assim qualquer dia !! kkkk

*Editei novamente ... Coloquei no primeiro post o "username" de todos que são do clube e jogam GT5, para adicionarem na PSN

kkkkkkk Boa ideia JSteam !!!

Nunca ninguem havia pensado em tirar fotos do Game !!

Ficaram bem legais hein !! Mais legal ainda seria gravar os videos em HD e postar. Vamos fazer algo assim qualquer dia !! kkkk

Kkkkk
Legal neh! Como eu tava perdido na primeira pista la q entrei ai fiquei de fora, ai resolvi bater umas fotos, ate pensei em filmas mas sei la kkk

Vou treinar mais, pqp joga no controle normal eh muuuuito ruim, vem logo em mim g27 kkkkkk

E nao tenho carro pra correr com vcs haha vou ter q fazer uns esquema ai no jogo haha

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

MarceloA3T

Membro
Vai jogando pelas pistas em geral que vc logo pega o jeito. Eu jogo no controle normal tb, vc se acostuma.

Claro que o volante e as pedaleiras é muito melhor e muito mais realista.

Hoje vou entrar novamente. Procurei e tenho apenas 2 S3, o que eu tenho mais é Audi S4... tenho 3.
Se alguem tiver mais envia pro JSteam. Ou então eu te envio um TTS hoje. Se for Vag pode usar.
Eu gosto de jogar em outros modos de corrida também, modo de escolha de carros aleatória. É bem legal e fica mais competitivo, pois vc pode ter a sorte de cair com um carro bom de curvas ou um ruim. Podemos testar qualquer dia e ver se o pessoal gosta ou não.

Lars

Membro
Eu também jogo com controle normal, ate esses dias eu nem dava conta de dar uma volta completa na pista, rsrsrsrs, vai jogando que vc pega o jeito. Não tenho carro da audi para ceder, mas posso te passar um golf R32, todo fuçado,,, já da pra brincar. :game:

A3runner

Novato
Eu jogo com volante e pedais... É mais realista mas cansa mais também ... Eu não tenho a3 nem s3 no jogo... Comprei ontem o tts mas ainda preciso acertar freios, suspensao e tração ... Estarei online hj novamente ..
Codenome: andy_gambler

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lars

Membro
Eu jogo com volante e pedais... É mais realista mas cansa mais também ... Eu não tenho a3 nem s3 no jogo... Comprei ontem o tts mas ainda preciso acertar freios, suspensao e tração ... Estarei online hj novamente ..
Codenome: andy_gambler

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu te add ontem, mas por esse nick ai não encontra não, na psn seu nick esta como andygambler, sem o _
se tiver dicas ai de acerto de suspensão, freios etc... compartilha ae. :)

Kkk
Vlw pessoal! Vou treinar mais um pko na real peguei o jogo fds kkkk e ontem que joguei pra valer mesmo kkk

Vou add o a3runner o marcelo e o lars ja add!

Hj vo tenta entra de novo, foda q minha filha fica querendo correr tbm hahaha

Qq doacao ja ta bom, qndo tiver uns carros douo novamente a vcs :)))

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

MarceloA3T

Membro
Jsteam fica tranquilo que vc vai pegar o jeito !

Logo vai estar disputando as curvas, lado a lago com a galera toda !!

Pode entrar hoje que estarei lá... E vou te enviar uns 3 carros !!

Vai ser top o dia que conseguirmos fechar uma pista só com a galera do clube !

Jsteam fica tranquilo que vc vai pegar o jeito !

Logo vai estar disputando as curvas, lado a lago com a galera toda !!

Pode entrar hoje que estarei lá... E vou te enviar uns 3 carros !!

Vai ser top o dia que conseguirmos fechar uma pista só com a galera do clube !

Blz!

Po seria legal mesmo, hehe! Talvez pro pessoal ai fds seja melhor sei la haha.

Um dia ai chego no nivel se vcs hehe

Se ficar de fora ou demora pra entra eu vo filma e tirar umas fotos!

Me avisa a pista q estarao pra procurar vcs ;) ruim q vai mudando neh hehe

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

A3runner

Novato
@Lars, preciso dar uma rodada com o brinquedo novo pra acertar a suspa.... e pra cada pista tem que dar um up pq tem as diferenças de piso ... que variam muito ... quando o piso é muito irregular vc precisa andar com mais altura, mais curso e molas menos rigidas ... para tentar absorver as irregularidades... ja para pistas lisas... ai pode derrubar o carro endurecer e travar as barras pra andar como um kart ....

vou tentar acertar hj antes da jogatina as 20h ....

OBS: hj temos que jogar com penalty ligado pq tinha im pessoal andando grudado no muro... nem freio usava .. era só parede e acelerador ..... ai fica chato ! .... não privilegia a Habilidade !

e hj tem que rolar um monaco ,,, ultra técnico ... todo mundo com o mesmo carro ... só conta a hability ! ! !

abrax

@Lars, preciso dar uma rodada com o brinquedo novo pra acertar a suspa.... e pra cada pista tem que dar um up pq tem as diferenças de piso ... que variam muito ... quando o piso é muito irregular vc precisa andar com mais altura, mais curso e molas menos rigidas ... para tentar absorver as irregularidades... ja para pistas lisas... ai pode derrubar o carro endurecer e travar as barras pra andar como um kart ....

vou tentar acertar hj antes da jogatina as 20h ....

OBS: hj temos que jogar com penalty ligado pq tinha im pessoal andando grudado no muro... nem freio usava .. era só parede e acelerador ..... ai fica chato ! .... não privilegia a Habilidade !

e hj tem que rolar um monaco ,,, ultra técnico ... todo mundo com o mesmo carro ... só conta a hability ! ! !

abrax

Fudeu!!! Kkk

Monaco so vai da eu nos muros kkk
Acho q vo so assistir essa

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"