Vamos marcar um GT5 ou GT6 PS3 !!

Qual o melhor dia para jogarmos juntos ?

• Segunda feira as 20 hrs

Votes: 1 12.5%
  • Terça feira as 20 hrs

Votes: 2 25.0%
  • Quarta feira as 20 hrs

Votes: 3 37.5%
  • Quinta feira as 20 hrs

Votes: 2 25.0%

• Total voters
    8

kikohonda

Membro
Putz galera, minha conexão estava cainda direto, uma pena! Qd consegui conectar a galera já tinha saido!

Tenho que comprar um carrinho legal para ficar competitivo também... na próxima jogatina estarei mais pronto.... estou muito tempo sem jogar e nem sabia que audi eu tinha... acabei andando de S3, mas não tive nem chance de competir...

De qualquer maneira foi bem legal....

Quando marcarem outra, estou dentro!

MarceloA3T

Membro
O Pior é que eu sempre pesquiso bem antes de comprar... e ja saiu outro fone mais recente... HeadSet Pulse Elite Edition, o microfone vem embutido e promete um som mais real e com maior imersão nos jogos.

"O aplicativo adicionará o "BassImpact" em novos modos para games, filmes e música. Desde seu lançamento em setembro, há seis modos padrões para o áudio: Game, Shooter, Racing, Fighting, Music e Movie. Agora, com o aplicativo, existirão os seguintes: Football (Game), Horror (Movie), Action (Movie), Techno (Music) e Hip Hop (Music"

"Sinta o som com surround 7.1 virtual e BassImpact , oferecendo um nível sem precedentes de imersão enquanto melhora a sua percepção sobre o campo de batalha. Podendo detectar os passos de aproximação dos inimigos antes de vê-los, ou experimentar o choque de cada explosão de fogo. O microfone com cancelamento de ruído escondido mantém em nítido contato com seus companheiros de equipe. Controles de acesso rápido e modos predefinidos são otimizados para os jogadores."

http://us.playstatio...eo-headset.html

http://produto.merca...edition-ps3-_JM

Pincel

Membro
O Pior é que eu sempre pesquiso bem antes de comprar... e ja saiu outro fone mais recente... HeadSet Pulse Elite Edition, o microfone vem embutido e promete um som mais real e com maior imersão nos jogos.

"O aplicativo adicionará o "BassImpact" em novos modos para games, filmes e música. Desde seu lançamento em setembro, há seis modos padrões para o áudio: Game, Shooter, Racing, Fighting, Music e Movie. Agora, com o aplicativo, existirão os seguintes: Football (Game), Horror (Movie), Action (Movie), Techno (Music) e Hip Hop (Music"

"Sinta o som com surround 7.1 virtual e BassImpact , oferecendo um nível sem precedentes de imersão enquanto melhora a sua percepção sobre o campo de batalha. Podendo detectar os passos de aproximação dos inimigos antes de vê-los, ou experimentar o choque de cada explosão de fogo. O microfone com cancelamento de ruído escondido mantém em nítido contato com seus companheiros de equipe. Controles de acesso rápido e modos predefinidos são otimizados para os jogadores."

http://us.playstatio...eo-headset.html

http://produto.merca...edition-ps3-_JM
Eu acho que não compensa pagar mais caro por esse fone... Esse mais barato da sony dá conta do recado numa boa... mas quem tiver uma graninha a mais é quem sabe... Eu vou parar por aqui, porque já gastei uma grana alta com meu cockpit/g27 + fone + jogos + ps3.... kkkkk

Thomas

Administrator
iii acho que vou ficar fora.

Um vem e fala que de S3 não deu nem graça.

Outro tem volante, direção, raio laser, tração 4x4 integral

Outro tem fone, subwoofer, tela de 50"

Outro tem cookpit todo preparado..

hahahahaah

vou começar comprando o jogo e treinando.. kkk

Abração

MarceloA3T

Membro
@Thomas

Nada cara é tranquilo !! Entra lá que a diversão é garantida !! O legal e que vc pode falar o que quiser pois todos na sala são conhecidos. Vc pode brincar, xingar e ta tudo em casa ! rsrs

Não tem nenhum profissional não... da pra curtir numa boa e dar boas risadas !! Ontem reunimos 6 pessoas aqui do clube juntos na pista.

Pra ficar mais competitivo deixamos a opção ligada Grid invertido baseado na ultima corrida. O que terminar em ultimo, na proxima larga em primeiro.

O que vc vai precisar no inicio é jogar um pouco pra juntar uma grana no jogo pra poder comprar os carros caros como R8 etc.
Mais no inicio podemos te dar uma Ajuda !

Thomas

Administrator
@[member='Marcelo H.']

então acabei de comprar o jogo no usuário indicado por vc, valeu!

Chegando ja vou treinar e qualquer coisa te aviso.

O fone parece mesmo necessario pra se jogar com a galera, esse que passaram é bom? achei caro, o preço é esse mesmo?

ABração

MarceloA3T

Membro
Então esse jogo é animal... é um simulador de como o carro real se comporta na pista.

Tem pessoas que montam cockpit 1200 reais mais o volante + pedaleiras + cambio 700 reais....

Os fones são esses valores mesmo, original da Sony são sem fio e a qualidade sonora é top ! O Bom do fone com microfone é que vc pode conversar com a galera a vontade, tanto fora do jogo como durante a corrida. Bem melhor do que ficar escrevendo no chat do jogo.

prisco

Novato
Hj vai rolar?? Tenho um GT5 em casa mas se joguei umas 3 vz foi muito!
Aviso que piloto ao estilo "destruction derby" kkkkkkkkkkkkk

MarceloA3T

Membro
@Thomas acredito que até funciona ... alguns tem fio.... outros são fone só de um lado.

Mais na hora que vc usar um desses Headset Sony que funciona como um Home 7.1 e testar em um jogo de corrida, de tiro, de ação e ver a qualidade sonora vc desanima de outro fone comum.

Flavio

Novato
Caraca! Tenho o jogo, mas meu PS3 é destravado. Tenho um HD externo com vários jogos e não posso acessar on line se não a Sony bota o grampo..rsrs.

Mas pelo jeito vou ser obrigado a bloquear para começar a jogar on line com vocês. Só preciso de outra TV para evitar problemas conjugais...kkkkkkk
Se no ipad já ouço um monte, pensa na TV da sala.

Thomas

Administrator
@[member='Marcelo H.']

O meu ja chegou e to viciado jogando isso..... kkkk

Quando vamos marcar uma jogatinaaa?!! me adicionou no grupo?

Pra min jogar online, preciso primeiro ativar o wireless do play e depois so entrar no jogo?

abração