Vamos marcar um GT5 ou GT6 PS3 !!

Qual o melhor dia para jogarmos juntos ?

• Segunda feira as 20 hrs

Votes: 1 12.5%
  • Terça feira as 20 hrs

Votes: 2 25.0%
  • Quarta feira as 20 hrs

Votes: 3 37.5%
  • Quinta feira as 20 hrs

Votes: 2 25.0%

• Total voters
    8

madmax

Membro
@Lars, @[member='KikoAudi'], @ASCG.... adicionem lá !! Hoje por volta das 20:00 h vamos criar uma sala ... Que nome devemos colocar na sala ? rs

Pode deixar que eu crio a Sala às 20:00h, com a nome A3clube, com a pista Deep Forest...
E ai só jogamos com veículos da família VAG....
Alguém tem fone? Eu tenho e vou usar....

MarceloA3T

Membro
Alguém tem volantinho?

Acho que todos... só viciado... hehehe

Não tenho volante... sou novato ainda no jogo... Faz muita diferença na pilotagem né ? to querendo comprar !

Procurem o video no Youtube - Gran Turismo 5 Nurburgring in S2000 ... aqui não consigo postar o vídeo. Da uma olhada no nipe da tocada do cara... com punta taco e tudo mais !!

ASCG

Novato
eu tenho fone,, e vou entrar as 20:05 ! hehehehe
o meu nick se não me engano é como já tá gravado eu entro direto
( _wbruno ) mas esperem eu confirmar....

DouglasM

Novato
Jogava direto com uma galera de outro fórum .
Parei pq meu bRuray está ferrado, então jogo trava e já era ..
Curto muito corrida de carros iguais, só com acertos diferentes e principalmente Nurburgring Nordschleife com tudo OFF (- abs) .
Estou procurando lugar para trocar a peça e com certeza jogo com vocês ..
Meu jogo tá parado a + de 1 ano .

Abs !

kikohonda

Membro
Não tenho volante... sou novato ainda no jogo... Faz muita diferença na pilotagem né ? to querendo comprar !

Procurem o video no Youtube - Gran Turismo 5 Nurburgring in S2000 ... aqui não consigo postar o vídeo. Da uma olhada no nipe da tocada do cara... com punta taco e tudo mais !!

Faz diferença pra caramba o volantinho, quase essencial!!!

Tentei te adicionar, mas está dando erro. Depois tenta me adicionar ai: cfrucco

Estou entrando agora para jogatina!

kikohonda

Membro
Jogava direto com uma galera de outro fórum .
Parei pq meu bRuray está ferrado, então jogo trava e já era ..
Curto muito corrida de carros iguais, só com acertos diferentes e principalmente Nurburgring Nordschleife com tudo OFF (- abs) .
Estou procurando lugar para trocar a peça e com certeza jogo com vocês ..
Meu jogo tá parado a + de 1 ano .

Abs !
Conserta isso logo Douglas!!!
Abs

Pincel

Membro
Opa, eu sou bem treinadinho no jogo... Até tinha criado um tópico a um tempo atrás, mas ninguém deu idéia... Tenho até cockpit com o logitech g27 só pra jogar gt5!!! Meu id é gpincel

Abs

ASCG

Novato
Isso mesmo,, ng conhecia meu Audi Nuvolari 03 de mais de 800 pocotós... euauauauauuaa

Marcelo bora comprar um head set é baratinho, ná época foi menos de 150 dimas....
mas compre original Sony,,
não vá de genérico,, é arrependimento na certa,, eu comprei um desses e joguei pela janela...

MarceloA3T

Membro
Isso mesmo,, ng conhecia meu Audi Nuvolari 03 de mais de 800 pocotós... euauauauauuaa

Marcelo bora comprar um head set é baratinho, ná época foi menos de 150 dimas....
mas compre original Sony,,
não vá de genérico,, é arrependimento na certa,, eu comprei um desses e joguei pela janela...

Pode deixar Alex já vou providenciar um !
A uns 3 meses atrás eu estava vendo aquele Top da Sony 7.1 e custava quase 400 reais.

Ontem eu queria conversar com vcs, mais teclando no chat é fods !! kkkk

Lars

Membro
Ixi, também preciso comprar um fone, pq alem de apenas escutar vcs conversando, eu como newbie total, preciso de dicas no joguinho, e ficar tcando naquele chat é ruim d+++. Desculpem pela vergonha que passei na pista ontem, vou treinar mais para acompanhar voces...rsrsrsrsrsrs.

MarceloA3T

Membro
Ixi, também preciso comprar um fone, pq alem de apenas escutar vcs conversando, eu como newbie total, preciso de dicas no joguinho, e ficar tcando naquele chat é ruim d+++. Desculpem pela vergonha que passei na pista ontem, vou treinar mais para acompanhar voces...rsrsrsrsrsrs.

Opa @Lars tranquilo !! Precisando de dicas só falar... vamos te passar tudo sobre como preparar o carro, o acerto da Suspensão para a pista etc !!
O jogo é um simulador e treinando na pista com os carros vc vai pegando a manha da tocada.

Não foi vergonha nenhuma man... ali ainda estamos todos aprendendo ! O Legal é entrar para se divertir e dar umas boas risadas !!