Vamos agitar CWB meu povo de curitiba!

Rosscv

Membro
junior30 disse:
Vai rolar este encontro ou nao?????

hehehehehe :yahoo:

100 querer ser chato mas o postinho da Batel, o da Domino´s Pizza é muito pequeno, e tem sempre carros parados.
Poderia sugerir o posto Carrefour onde tem a Pizza Hut pouco antes do Parque Shopping Barigui ?
Ali tem um bom espaço e fica próximo a bons locais para fotos tb.
Abs
 

gian180T

Membro
Sou de Blumenau l.. mais acho que o lugar mais perto pra arrumar uns Argoleiros pra dar umas bandas .... !!

Data e hora ??
 

BODYGLOVE

Novato
aeaeae..ALBINO NA AREA..se bem que minha Audi ta precisando de cuidados.(gastei demais numas manutencoes quef iz nela,casa nova)putz..foda..da ate vergonha de ir num encontro desse com a minha bola de neve...hahah

abcs..
 

Claudião

Novato
E ai manos, tive por ai na Páscoa... tô indo agora de novo no feriadão do dia 23.... Gostei pra baraio da cidade,
por isso tô di volta !!! Barigui.. se tivesse um desses em SP, ia ser show...

A pena é que o carro vai ficar na garagem, mas com esse put parque, vcs deviam agitar mais, quem sabe se rolar
não apareço de corsa 1.0 alugado..kkkkk, mas pelo menos prestigio os manos de Curitiba !!!

Tenho uma prima que mora ai, já me passou alguns toques, os manos tem algumas dicas de passeios, restaurants,cidades
pra curtir ?? Nada de sta felicidade... aquele trem do caraio que desce a serra, dica de "caiçara" mesmo !!!

Abç
 

Rodinei

Moderador
Ae Claudião! Se quizer curtir com seu carango lá, eu levo dirigindo pra vc até lá,rsrs.

Estrada é comigo mesmo, e numa máquina dessas seria um puta TESÃO!!!

Vlw.
 

Claudião

Novato
Vishi, já arrumei até motorista...kkkk

Mano Rodinei, tenho que ir de avião, meu muleke não tem paciência...

Estrada é com nóis então, eu rodo muito em estrada !!!

Abç
 

della

Membro
Amigos,

Ao invés de ficar no "nada ainda?"
Marquem hora e lugar e vão! mesmo que seja dois caras só, postem fotos e animem o resto!
Tenho certeza que a coisa desenrola!
 

junior30

Novato
della disse:
Amigos,

Ao invés de ficar no "nada ainda?"
Marquem hora e lugar e vão! mesmo que seja dois caras só, postem fotos e animem o resto!
Tenho certeza que a coisa desenrola!

della a cidade aqui tem 2 complicações, chove muito!!! e o povo aqui e bem fechado ... assim como o tempo

tava vendo o vwgc e la tbm nao rola encontro do pessoal da regiao com frequencia :parede:
 

della

Membro
Pooo junior, não desanima cara... Curitibano é fechado mesmo, mas gente boa d+!!!
Qquer dia aparece aqui, afinal são cerca de 400Km, dá pra vir num encontro de sampa, todo mês tem e vc será bem recebido com ctza!
 
Topo