Vamos agitar CWB meu povo de curitiba!

junior30

Novato
della disse:
Pooo junior, não desanima cara... Curitibano é fechado mesmo, mas gente boa d+!!!
Qquer dia aparece aqui, afinal são cerca de 400Km, dá pra vir num encontro de sampa, todo mês tem e vc será bem recebido com ctza!

valeu della, obrigado pelo convite, quem sabe nao rola uma chance!!!
 

Rodinei

Moderador
E aê turma!!! Vai desenrolar este encontro de Curitiba ou não??

Mês que vem to descendo pro Sul, se qserem tem mais um pra somar.

Vlw.
 

gabrielm

Novato
janeiro nas minhas férias vou visitar meu pai la na ilha do mel...mas vou passar por curitiba pra ver minha avó e meus tios...

pessoal de curitiba...feriado agora dia 15 de novembro, ninguem desce pra garopaba, regiao?
 
gabrielm disse:
janeiro nas minhas férias vou visitar meu pai la na ilha do mel...mas vou passar por curitiba pra ver minha avó e meus tios...

pessoal de curitiba...feriado agora dia 15 de novembro, ninguem desce pra garopaba, regiao?


gabriel voce diz garopaba aqui em sc. ou tem alguma ai no rs perto de vc? se for a daqui de sc e tiver alguem pra fazer um encontro na região. to dentro
 

gabrielm

Novato
to indo sabado agora pra ibiraquera/sc. vou certo. vamos combinar alguma coisa...vai a esposa e eu...eu vou pelo surf né, mas poderiamos inventar alguma coisa...tem mais alguem pelas tuas bandas ai pra gente ativar?
 
Topo