roxo
Moderador
RenatoToscano disse:roxo
malz a demora
Letra do Cabeçote e AGN , igual o seu tb
Meu caro,
Pra vc o sensor é o 059.919.501A na crestana tem o original, se preferir pode ir de MTE que tb já vale ...
RenatoToscano disse:roxo
malz a demora
Alvaro disse:Vou fazer um pacote e trocar sensor,valvula termostativa,reservatorio com tampa e bomba d'água. Tem hora que parece que não arma a ventuinha.....como ele é 97 acho melhor fazer uma geral neste sistema!Dá muito trabalho trocar estes componentes?
Alvaro disse:Ontem localizei meu sensor de temperatura (azul) junto com a flange fixada no cabeçote e fiquei em dúvida pois um pouco antes tem outro sensor que não sei o que é, mas fica no tubulação de água também. Só não achei a válvula termostática. Alguém sabe me falar onde fica? Meu Motor é o 1.8 aspirado 1997.
marcoslama disse:voce ligou o cabo no reservatorio?
o reservatorio que comprou é com sensor?
pode ter vindo com defeito....
veja se o liquido nao abaixou...
roxo disse:Meu caro,
Veja a conecção eletrica do reservatorio ta certinha ou pode ser mesmo defeito do reservatório, por sinal vc pagou quanto por ele já com o sensor ?
Quanto a sonda compre a Universal Bosch e faça o processo com o cabo, se nao acahar a Bosch ja com o cabo certinho (0258005081) ... vc vai gastar menos e fica do mesmo jeito.
Mantenha informado ....
Alvaro disse:roxo disse:Meu caro,
Veja a conecção eletrica do reservatorio ta certinha ou pode ser mesmo defeito do reservatório, por sinal vc pagou quanto por ele já com o sensor ?
Quanto a sonda compre a Universal Bosch e faça o processo com o cabo, se nao acahar a Bosch ja com o cabo certinho (0258005081) ... vc vai gastar menos e fica do mesmo jeito.
Mantenha informado ....
Comprei com o Cláudio na SAImports. Reservatório + tampa e o encaixe com 2 pinos para ligar o plug (R$90,00). Já a sonda eu tenho a numeração aqui, mas não acho pra comprar aqui em BH...já liguei em um monte de lugar e não tem.
roxo disse:Meu caro,
Renato é essas peças sim .... mas vc precisa confirmar com o partnumber para o seu veículo .... faça assim;
Coloque em sua assinatura os seguintes dados do seu argolas
Marca / Modelo / ano / motorização / letras do cabeçote (pode ser agn, aql, auq .. tem varias depende do ano - isso vc ve no cabeçote )
Depois disso eu posto o part number das peças pra vc comprar certinho ....
roxo disse:Meu Caro,
Tem uma aba onde se prende o suporte para serviço do motor, que fica no cabeçote, e lá tem 3 letrinhas (AGN, AGU, APP .. etc...) eu sempre pergunto porque uso o ETKA para ver o partnumber da peça e ele é bem preciso, inclusive precisa dessas letrinhas pois faz diferença em certas peças ...
freddymamede disse:roxo disse:Meu Caro,
Tem uma aba onde se prende o suporte para serviço do motor, que fica no cabeçote, e lá tem 3 letrinhas (AGN, AGU, APP .. etc...) eu sempre pergunto porque uso o ETKA para ver o partnumber da peça e ele é bem preciso, inclusive precisa dessas letrinhas pois faz diferença em certas peças ...
Valeu roxo, vou ver se aprendo aqui.
Abs!
roxo disse:RenatoToscano disse:roxo
malz a demora
Meu caro,
Pra vc o sensor é o 059.919.501A na crestana tem o original, se preferir pode ir de MTE que tb já vale ...